A.M.

413 36 78
                                    

"Feels like this could be forever tonight
Break these clouds, forget about time"


Aquela semana havia passado rapidamente, mas ainda sim, havia sido agitada. Pierre suspirou lembrando de tudo que havia acontecido em apenas 7 dias, enquanto pegava o pote de sorvete da geladeira e se arrastava com o cobertor de volta para o sofá. 

Em apenas sete dias, tudo relacionado ao seu trabalho havia mudado completamente. Agora o francês tem até mesmo mais tempo para escrever - não que ele o faça, devido a falta de confiança - já que seus horários diminuíram. E ainda por cima, Lewis estava se abrindo mais para ele, e quem sabe estivessem se tornando amigos. Talvez o apocalipse realmente estivesse chegando.

Mas Pierre não queria pensar em trabalho agora, então, voltou sua atenção para a tv. Se ajeitou melhor no sofá, abriu o pote de sorvete e quando ia pegar o controle para dar play no vídeo, seu celular apitou. Pegou o aparelho, vendo as mensagens novas de Charles.

"Por favor, me diga que você não está enfiado em casa em pleno sábado" - Charles

"Você vai sair, né?" - Charles 

Pierre riu sozinho. A última coisa que ele iria fazer era sair daquele sofá e largar seu precioso pote de sorvete. A única meta para aquela noite era ficar em seu cantinho, sofrendo. Certo, esse não era um jeito muito bom de lidar com seus problemas, mas Pierre não estava nem aí. Ele estava ansioso demais para ter que conviver em sociedade.

"Nah, tenho planos melhores para essa noite" - Pierre

Respondeu e enviou a foto do cobertor e do sorvete. 

"O jovem que existe em você realmente está morto. Posso passar aí?" - Charles

Pierre suspirou ao ler a mensagem. Se fosse qualquer outra pessoa que tivesse o mandado aquilo, ele provavelmente inventaria alguma desculpa, desligaria o celular e fingiria que nada tivesse acontecido. 

Mas era Charles. 

Pierre não sabia o que diabos estava acontecendo, mas o monegasco conseguia desmontar todas as suas defesas. Segurou a colher com o sorvete mais forte, encarando a tela do celular. Finalmente, respondeu que sim.

Alguns minutos depois - onde Pierre gastou encarando a televisão e criando paranóias - e Charles estava batendo em sua porta. Pierre a abriu ainda enrolado no seu cobertor fofo e cinza. Meio desajeitado e nervoso, deixou Charles entrar após se cumprimentarem.

- Espere, não são aqueles caras daquela boyband famosa? - o monegasco apontou para a televisão, e o francês sentiu o rosto ficar vermelho. Sim, era fã da One Direction, mas isso era um fato que ainda não deveria ser compartilhado com Charles. Na verdade, talvez com ninguém?

- Hm...quer sorvete? - tentou desviar de assunto, enquanto procurava o controle para tirar daquele vídeo onde era mostrado um dos shows. Achou e desligou a tv enquanto Charles estava ocupado observando algumas fotos na parede.

- Oh, não precisa. Só vim passar rapidamente para ver como você estava, eu estava dando um passeio por aqui perto e enfim... - .ambos ficaram em silêncio, sem saber ao certo sobre o que falar. - Então, como você está?

- Er... Bem? - o francês respondeu, tentando fingir confiança, falhando totalmente. Charles arqueou as sobrancelhas. 

- Ah. -  ele suspirou - Acho que então... É melhor eu ir embora. Estou atrapalhando, desculpe. - o monegasco falou confuso, se dirigindo a porta e Pierre sentiu um leve pânico percorrer o corpo. Havia estragado tudo!

O Plano (im)perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora