04

1.3K 89 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia: Josh, eu infelizmente não posso mais fazer isto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia: Josh, eu infelizmente não posso mais fazer isto...-suspira

-Oque está acontecendo, filha?

Bia: Sou Elizabeth Wardito, sobrinha de um dos amigos de Cléber, e antes que me pergunte, Any Gabrielly e Beatriz estão em outra região, ou melhor, país.

-Mas...

Elizabeth: Não, eu não posso falar a localização correta, porque Cléber está nos vigiando pela câmera escondida atrás do quadro com uma foto vinhedos.

|...| Olho diretamente para o quadro depois finjo admira-lo, logo me redireciona para Elizabeth.

Elizabeth: As duas estão em uma fazenda de vinhedos, no Brasil, em específico na cidade do Guarujá, em uma pequena área verde, estas são as únicas informações que recebi. Me perdoa por não poder lhe ajudar muito.

-Não tem problema Elizabeth. Você já me ajudou muito, obrigada!-sorrio confortando a mesma.

                                [...]

Detetive: Como foi Sr.Beauchamp? 

-Ela não é a minha filha, mas sei onde minha filha e Any estão.

Detetive: Sabe?

-Sei, mas a partir de agora, irei nesta jornada sozinho-ele sorri fraco, e concorda.

Detetive: Boa sorte e que encontre as mesmas, foi muito bom trabalhar com o senhor.

                              [...]

Taylor: Tá me tirando Beauchamp?

Savannah: Brasil? Preciso de roupa pra esse evento!

Noah: Josh, porque mesmo que você colocou a gente em um jatinho?

Sina: CARALHO! Any tá viva, e estamos indo buscar ela?

Dytto: Porque que eu não to na minha cama?

-CALEM A BOCA PORRA! Tay, não eu não estou te tirando, Sav, você tem roupas o suficiente falando nisso, pegou roupa para o Lucas? Noah, estamos indo achar Any e Bia, Sina, exatamente. Dytto, seu marido disse que você não acordaria bem com uma bomba nuclear, então ele te trouxe dormindo, e relaxa, ele fez sua mala.

Taylor: Aí graças a Deus! Avisou nossos outros amigos?

-Ainda não, quando já estivermos com elas, avisamos eles.

Savannah: Lucas tá no banheiro, ele fez a mala dele, segundo ele, já está independente.

-Vou tirar aquele garoto do banheiro-digo indo até Lucas.

|...| bato na porta, Dytto e Savannah começam a rir de Noah, e Taylor conversa com Sina sobre assuntos aleatórios.

Lucas: Quem é?-grita dentro do banheiro.

-É o tio Josh, Lucca. Destranque a porta, e venha se sentar.

Lucas: Já estou indo tio, só estou com dor de barriga.

-Precisa que chame sua mãe?

Lucas: Não precisa, tio. Eu sei me virar!

-Tudo bem, se precisar pode gritar.

Lucas: Ok. Obrigada.

Volto ao meu assento, pego uma revista e a folheio.

Taylor: E aí gostosão, como você está?

|...|Antes que me xingue, ou xinguem ela, Taylor após perder seu filho, se assumiu Bi, e atualmente está ficando com alguma garota italiana, não questione, está daí ama uma italiana.

-To ótimo, porque a pergunta?

Taylor: Estamos indo encontrar o amor da sua vida, mas caindo bem na real, se você não pedir ela em casamento, eu pego ela no seu lugar-brinca de dando um belisco

-Aí sua besta!-belisco a mesma também, que cai na gargalhada-Pode deixar que eu irei casar com ela, mas você mantenha distância dela em? To de olho Senhorita.

Dytto: Josh, o piloto mandou avisar que iremos pousar agora-me avisa,voltando para seu acento, prendendo seu cinto de segurança.

Piloto: Sejam bem vindos ao Brasil!

[...]

Noah: BRASIL EU CHEGUEI!

Dytto: PUTA MERDA! QUE PARAÍSO!

-AQUI VOU EU, BRASIL!

Savannah: MINHA BOLSA CABRA SAFADO!

Lucas: EU TO COM FOMEEEE!

Sina: AÍ PAI PARAAAAA!

Taylor: Aí Nossa Senhora Da Bicicletinha Sem Freio!

|...| E essa foi como reagimos ao pisar nas terras brasileiras.

E vamos para mais uma jornada....

Sᴀᴜᴅᴀᴅᴇs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂  𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora