Minhas pernas doem, meus braços doem, meu corpo dói. Tento abrir os olhos de primeira, mas não funciona. Então lentamente vou tentando abri-los, até que consigo. Encaro o local. Não o reconheço, é um quarto todo branco, lustre bem ao centro da cama, um lugar chique.
Onde estou?
É a única pergunta que ronda minha cabeça. Viro meu corpo em direção fora da cama, tento colocar meus pés no chão, e a tentativa foi bem sucedida. Me levando ainda calmamente, e consigo ouvir baixas gargalhadas.
Seria Bia com as amigas? Oque havia acontecido comigo? Porque estou neste lugar? Cadê minha filha?
Com essas perguntas em minha mente, sigo caminho em direção as risadas. Abro a porta do quarto, mais uma porta, e enfim uma sala. Consigo ver duas pessoas, Joshua e Beatriz. Isto seria um sonho?
— Eu... Eu morri? — questionei atraindo atenção dos dois anjos para mim.
Bia: Mamãe! Você acordou. — ela corre até mim, seguida de Joshua.
Os dois me abraçando, e consigo senti-los perfeitamente. Se isto for um sonho, ou se eu estiver no paraíso, Deus não me tire daqui, por favor.
— Isso... É real? — pergunto aos dois hologramas em minha frente.
Josh: Tá achando que a gente é robô, alucinação ou sei lá? — confirmo com a cabeça, fazendo os dois rirem.
— Oque aconteceu comigo? — pergunto me sentando no sofá.
Josh: Aparentemente, você foi envenenada por Cléber ou algum capanga dele. Mas já coloquei três detetives para procurá-lo, então se tudo der certo, logo ele estará atrás das grades.
— Estarei livre, tipo livre mesmo? — questiono encarando o loiro.
Josh: Sim, meu amor. Você estará completamente livre! — me jogo em seus braços.
— Josh, eu ainda não acredito que você é real! Porra. Como eu sonhei com este momento.
Josh: Nos meus sonhos ia ser mais romântico. — ele sorri, me tirando um riso.
Bia: Alôu? Vocês se lembram de mim? É que eu meio que não quero ver nada, sabe como é né? — ela sai de fininho, e logo caio na gargalhada, acompanhada de Josh.
Por um momento, me permito concentrar e observar Joshua. Ele era quase o mesmo que antes, porém estava mais musculoso e com o cabelo mais cacheado, eu poderia beija-lo agora mesmo. Aliás, eu vou fazer isso, agora mesmo.
— Josh... — sussurro. — Posso lhe beijar agora, ou ainda não? — pergunto, encostando meu nariz do nele.
Josh: Eu esperei dez anos, só para ter isso de volta. — murmurou minutos antes de me beijar.
Ah como eu senti saudades disso.
—𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂—
Para compensar meu sumiço, postei logo dois capítulos seguidos. Façam bom aproveito.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴀᴜᴅᴀᴅᴇs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
FanficParte 2 de Será minha filha ☀︎︎Você não precisa ler a primeira parte, mas se quiser, para entender corretamente a história desde que começou, será minha filha está em meu perfil!☀︎︎ (Sinopse no primeiro capítulo)