Não havia dormido a noite toda, após a ligação de Bia pensei em opções, alguém pode ter sequestrado ela. Cléber pode ter descobrindo que estava aqui, então levou ela para algum lugar.
Mas não chegue em nenhuma conclusão. Sei que Bia também não dormiu, pois era 4 da manhã e eu estava pensando, e mandei mensagem para ela dizendo que buscaria ela para bolarmos algo para achar Any.
Levantei do sofá em que eu estava deitado, vendo que o relógio 11:30 da manhã. E então foi para o apartamento das duas.
Ao chegar, não deu nem tempo de pensar, a garota entrou no carro desesperada, e me encarou. Não, ela não estava com uma cara boa, e sim ruim.
— Eu achou que foi o Cléber. — ela me fala, sem me encarar.
— Ele descobriu que eu estou por aqui?
— Acho que não. — murmurou enquanto eu dei partida. — Mas eu tenho medo sabe? É estranho.
— Eu sei. É estranho não ter mais briga, aconselha, te coloca na linha e que te beija todos, repito, todos os dias. — disse lembrando de como me sentia não tendo mais Any em casa, e claro, a Bia também.
— Pois é. — sussurra olhando as árvores nas quais passávamos. — Tá morando aonde?
— Em um hotel, já estamos chegando, inclusive. E então, vai conhecer Savannah, Dytto e Lucas. — digo a ela que sorri.
— Eu não pensava que Savannah, a garota que eu particularmente odiei por alguns meses, tem uma criança. O garoto deve ter terrível igual ela. — Bia dizia tudo com um grande e largo sorriso.
— O garoto tem dez anos, e é mais que terrível, ele é um destruidor de casa. Não deixe nenhum caso ou algo que quebre por perto, pois ele vai quebrar. — falo tirando uma gargalhada de Bia.
|...|
Em mais ou menos nove minutos depois, chegaram no hotel. Quando Savannah e Bia se encontraram, por incrível que pareça elas se abraçaram. E Bia ficou falando com Lucas, que contava de suas aventuras e brincadeiras com Otávio.
— Eu necessito ver meu irmão. — diz para Lucas.
— Ele é legal. Você é a irmã mais velha dele, então isso quer dizer que você conheceu sua mãe, então porque ela não está com você?
— Eu queria saber responder sua pergunta, mas eu não sei. — abaixa a cabeça.
— Bi, veja se Dy precisa de ajuda. — peço cortando o assunto.
|...|
Já havia de passado um tempo, e por ordem de Sav, que seu filho deveria dormir antes que conversássemos sobre, estávamos esperando o Lucas dormir.
E por muito cansado de tanto brincar com Bia, o garoto caiu no sono.
— Vamos fazer oque? — questionou Sina.
— Tenho certeza que Any não sumiria do nada, sem explicações. — resmungo.
— E caso ela precisasse de um tempo para pensar, ela avisaria. — Bia diz meio tristonha.
— Eu já sei! — Dytto dá um pulo. — Bia, descanse um pouco, você não deve nem ter dormido, e Joshua, você também. E amanhã vamos procurar o Guarujá inteiro atrás de Any.
— Mas eu não consigo dormir hoje, não sem minha mãe. — uma lágrima cai dos olhos de Bia.
— Calma princesa. — Noah abraça Bia.
— Mudando um pouco o plano, eu e Sina vamos procurar TODAS as fazendas aqui por perto, anotamos os endereços e vamos à procura dela. Ok? — Sav dizia calmamente.
Todos concordaram, iriam dormir ali na grande suíte de Joshua, mas Bia pediu para ir embora, então o garoto expulsos todos do quarto, e levou Bia para o apartamento.
— Qualquer coisa que precisar me liga, ou liga para seus padrinhos. — digo antes que ela entre no prédio.
— Boa noite, pai! — ela deu um tchauzinho e eu foi embora.
000
Apareci!
Espero que tenham gostado.
Eu devo ressaltarque a partir
do próximo capítulo estaremos perto do final. Beijos e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴀᴜᴅᴀᴅᴇs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Hayran KurguParte 2 de Será minha filha ☀︎︎Você não precisa ler a primeira parte, mas se quiser, para entender corretamente a história desde que começou, será minha filha está em meu perfil!☀︎︎ (Sinopse no primeiro capítulo)