Onde eles tem um jantar, reunidos, e decidem sair para esquecer um pouco o assunto. Em uma balada, onde Taylor vê any, e consegue falar com a mesma.
Já era 20:00, estava me arrumando para uma reunião com o pessoal. Iriamos fazer um jantar, e se alguém souber de algo irá contar. Mas pelo andar da coisa, ninguém conseguiu nada. Oque me deixa frustrado, pois era para encontrarmos elas.
Oque faz que minha mente insinue que algo aconteceu com elas, pois tudo indica que já passamos por todas as fazendas de vinhedos do Guarujá.
Sina: Josh?-bate na porta, fazendo eu murmurar que pode entrar-Vamos?
-Sina, e se algo ter acontecido com elas? E se a tal da Elizabeth nos enganou, e elas na verdade estão nos Estados Unidos?
Sina: Oh Josh, não pense nisso. Elas estão bem, e seguras, e se elas estiverem lá, iremos voltar e procurar até acharmos. Estamos nessa com você-limpa as lagrimas que caiam dos meus olhos e me abraça-Fica tranquilo-sussurra.
-Obrigada, Sina-sorrio fracamente, me distanciando da mesma, limpando mais lagrimas que escorriam.
Sina: Não foi nada, agora vamos?-apenas afirmo que sim, me levantando.
No caminho para o restaurante do hotel, encontramos Noah e Lucas.
Lucas: Tio, você tava chorando, porque?-pergunta me encarando
-Ah pequeno, a vida nos trás muitos problemas, que acabam nos entristecendo.
Lucas: Eu acho que não quero crescer.
-Pequeno, você irá crescer, mas você vai ter a chance de não deixar que tudo desmurone, guarde bem oque seu tio diz. Se um dia você amar alguém, diga quando tiver sua chance, porque talvez você possa perde-la, e irá ficar na escuridão. Se encontrar seu sol, não deixe-o para as estrelas.
Lucas: Gostei disto, pode ter certeza que eu vou guarda pra vida toda, mas é bom você escreve em um papel porque isso é muito grande para mim lembrar-diz tirando um riso meu.
-Tudo bem, eu anoto para você-falo me sentando em uma das cadeiras da mesa.
Savannah, Taylor e Dytto já estavam lá. Sina se sentou ao lado de Tay, e ficou conversando com elas. Enquanto eu, Noah e Lucas falávamos sobre videogames.
-Alguém descobriu algo?-pergunto esperançoso, mas todos negam-Oh maravilha-encosto minha cabeça em minha mão, respirando fundo.
Sav: Eu sei que estamos atrás da Any, mas porque não vamos para uma boate se distrair? Lucas fica com a Dytto, já que elas esta cansada, e não vai.
Taylor,Noah&Sina: SIM!-então Sav me encara.
-Não estou no clima.
Sav: Vamos Josh, se você se manter frustrado só irá acabar mais com você.
-Tudo bem, mas não vou ficar muito.
Taylor: Vão se trocar então, quem vai pra balada de terno?-pergunta a si mesma.
|...|
Já estávamos em uma casa noturna, as garotas haviam sumido pela pista de dança e Noah junto de Sina foram para um quarto, e tenho quase certeza que vocês sabem oque eles estão fazendo. Só espero ser padrinho desta vez.
Haviam duas garotas se jogando para mim, e eu impaciente querendo ir embora, foi quando Taylor aparece desesperada.
Taylor: JOSHUA, EU CONVERSEI COM ELA-grita pelo volume da musica estar alta.
-FALOU COM QUEM?
Taylor: ANY, ELA ESTAVA AQUI-paraliso com a sua fala, olho ao redor, só querendo achar a minha cacheada, mas não a vejo.
-OQUE? ONDE? EU QUERO VÊ-LA.
Taylor: ELA JÁ FOI,JOSH. MAS TENHO UM NUMERO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴀᴜᴅᴀᴅᴇs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fiksi PenggemarParte 2 de Será minha filha ☀︎︎Você não precisa ler a primeira parte, mas se quiser, para entender corretamente a história desde que começou, será minha filha está em meu perfil!☀︎︎ (Sinopse no primeiro capítulo)