Temos diversas fases na nossa vida; nas quais você aprende a sobreviver, do seu jeito, mas você aprende.
Independente do erro cometido, você terá ele como aprendizado para não repetir.
[...]Você se afunda sozinho.
Bom afundar, eu afundei, entrei no barco mais pesado, no qual me levou muito pra o fundo, e as chances de conseguir chegar até á costa com oxigênio, é zero.
[...]Mas neste barco, eu puxei quem eu mais queria bem, minha doce menina, Beatriz.
As vezes chorar no banho nos faz bem, mas e quando você entra no banho, e ao cair água em seu corpo você recebe um choque térmico, ou melhor, um choque de realidade?
[...]Lentamente você vai se perdendo.
Acredite ou não, eu não gostaria de ter me afundado, o fundo do mar é confuso, todos querem seu mal, e quem quer seu bem, provavelmente já está na mira de um tubarão faminto.
As sereias, lindo ser, infelizmente rodeado pela trapaça, elas te encantam e no final acabam com você.
[...]Naquela noite foi um dos piores momentos da minha vida.
Até a entrada de Savannah, em meio ao nosso jantar, eu estava bem. Foi a apartar de sua fala...
"Eles querem matar a Bia."
Que meu corpo gelou, minha cabeça foi congelada no tempo. Peguei minha filha é apenas corri.
Corri para o meu bem, corri para ver minha filha crescer, corri para minha filha viver.
Mas infelizmente o mal nos encontrou. Cléber Clake, 48 anos, atualmente chefe da maior portadora de drogas de Chicago.
Ele, sem dó alguma, pegou em meu braço, e sufocou Bia, até minha pequena ficar sem ar.
[...]Vendo a situação, apenas me entreguei.
Foi obrigada a viver em cativeiro por três anos, junto de minha filha. E após isso, ao ganhar a confiança de Cléber, virei dona de uma indústria de vinho.
Faixada para desvio de propina, vendas ilegais, e dentre outras coisas.
Beatriz e eu trocamos de nome, ficando como Eduarda Rolim, e eu...bom...
Prazer, Gabriella Rolim. Dona da "Rolim indústrias"
[...]De onde surgiu o Rolim? Meu sobrenome, eu realmente tenho ele no meu nome verdadeiro. Mas como era pouco conhecido, apenas Josh sabia dele, então deixei assim, fazemos sobrar uma esperança que o mesmo viria nos procurar
Eu e Bia temos nosso apartamento. Por incrível que pareça ele não é vigiado ou algo do tipo, e nem monitorado por câmeras ou escutas.
[...]Você deve estar perguntando, mas se vocês tem toda esta confiança é essa liberdade; porque não ligaram para Josh?
Esse é o problema, até o ano retrasado ele era monitorado, celular clonado dentre outras coisas.
Atualmente não mais, o garoto virou um dos maiores milionários, trocando de número, casa e até mesmo suas amizades.
[...]Bia ainda lembra do mesmo, e sempre que vê notícias dele, ela chora. Ela ama o mesmo, e se tudo der certo, ele irá nos salvar.
☾☾☾☾
Oiie! Eai?
Oque será que vem por aí?
Por favor, não me pressionem!
Não vou parar de escrever aqui, então posso demorar para postar, mas quem é vivo sempre irá aparecer.
XoXo Maluzinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴀᴜᴅᴀᴅᴇs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
FanficParte 2 de Será minha filha ☀︎︎Você não precisa ler a primeira parte, mas se quiser, para entender corretamente a história desde que começou, será minha filha está em meu perfil!☀︎︎ (Sinopse no primeiro capítulo)