???: Olá! Irei recepcionar vocês, me chamo Larissa, e cuidarei da estadia de vocês. Me acompanhem, levarei todos aos seus devidos aposentos.
Taylor: Aposentos oque minha filha? Tá achando que eu sou idosa aposentada é?
Savannah: E eu achava que o Noah era burro!
Noah: Ei! Sina, amor olha oque ela está falando de mim-faz seu drama diário
Sina: Ah Noah, vai ver se eu to lá na esquina, vai-revira os olhos rindo da cena
-Idiotas-murmuro seguindo a mulher.
Dytto: Eu to com sono-se apoia em mim quase dormindo.
-Deus! Dytto, você dormiu a viagem inteira, e ainda tá com mais sono?
Dytto: Eu to grávida, Joshua. Não me perturbe, e eu te agradeço-diz saindo de perto.
|...| Hormônios
Larissa: Este é o quarto de Taylor e Dytto, aqui está a chave-entrega a chave nas mãos de Dytto, que logo abre e se joga na cama-O da esquerda é de Savannah e Lucas, o da frente é o de Noah e Sina, e o da direita é a suíte master, de Joshua Beauchamp.
|...| Cada um já entra em seus devidos quartos, já tomando posse, e se confortando.
[...]
Já havia se passado três horas após nossa chegada ao Brasil, alguns se encontram ainda dormindo e outros já estão com boa disposição.
Pego meu celular, e envio uma mensagem no grupo...
~Brasileiros disfarçadosYou:
Galera! Quem puder vir
no meu quarto daqui 10
minutos, eu agradeceria
pois temos que resolver
sobre oque vamos fazer
a partir de agora! |20:15Urrea:
Já estou chegando meu
amor 🥰 |20:18Sininho:
To chegando, Beauchamp! |20:18Lucas:
Mamãe tá tomando banho,
mas jaja estamos indo! |20:20Tay:
Eu só tenho que acordar
o animal, mais conhecido
como Dytto, e já to indo. |20:23Dyt:
Já to acordada sua idiota🖕🏼|20:24You:
To esperando vocês!🤡 |20:24"Conversa finalizada"
Toc...toc...toc
-ENTRA! A PORTA ESTÁ ABERTA!-logo vejo três figuras adentrando no local.
Sina: Aí, vamos resolver isto logo, porque eu e Lucas estamos morrendo de fome.
Lucas: Mentira! Eu já tomei sorvete, então to muito bem-dá a língua para Sina, que solta um grunhido irritado.
Savannah: Eles vão demorar muito?-não deu nem tempo de dizer, e logo Dytto adentrou junto de Taylor, e Noah com uma garrafa de...guaraná?
Taylor: Vamos lá, antes que Dytto vomite tudo oque jantou.
-Bom, iremos ir em três vinhedos existentes aqui no Guarujá, mas vamos no separar...Savannah, Taylor e Lucas, são um casal lésbico á procura de vinhos caros e antigos, para ação de graças.
Taylor: Mas precisamos de identidades!
-Relaxa, aqui está...-entrego cada identidade ao seu devido dono.
-Noah e Sina são um casal, recém casados e estão aqui em sua Lua de mel, aí vocês veem um vinho, de preferência oque eles não tiverem já pronto-eles apenas concordam.-E Dytto e eu, seremos um casal que está viajando todo o Brasil, e precisamos de doze vinhos, para deixar em nossos parentes.
Dytto: Ew! Eu de casal com o Joshua? Isso é nojento!-me encara com tédio
-Que isso! Eu sou "mó" bonitão, Dyt.
Dytto: HÁTIN...MENTIRA...HÁTIN
[...]
Noah: O Josh...eu tava pensando aqui, cara você é muito burro!-aleatório, eu acho.
-Oque eu fiz desta vez Urrea?
Noah: Tua filha tem 14 anos, e você achou que ela ia ser daquele jeito lá da tal da Elizabeth? Tipo, pensa comigo, a Elizabeth tem 20 anos, e o rosto dela aparenta ter 26 ou até mais, enquanto sua tinha tem 14 ANOS-diz como se fosse óbvio
-Na hora eu não cheguei a pensar nisto, é você tem razão, eu foi lerdo pra caralho.-concluo arrancando risadas de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴀᴜᴅᴀᴅᴇs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
FanfictionParte 2 de Será minha filha ☀︎︎Você não precisa ler a primeira parte, mas se quiser, para entender corretamente a história desde que começou, será minha filha está em meu perfil!☀︎︎ (Sinopse no primeiro capítulo)