**Partiu curtir!! **
Hoje o dia foi bem corrido, avisei meus pais que eu iria sair com a Brenda, mamãe ficou toda preocupada querendo saber onde era o local se Brenda me deixaria de volta em casa e tals... já meu pai me deu apoio e disse que eu era jovem e devia sim ir me divertir , mas que não abusasse da hora de voltar e nem aceitasse bebida de estranhos. Mesmo eu sendo maior de idade eles sempre tentando me proteger. Mas ela era sem duvidas a mais brava e a que sempre queria me prender de certa forma mais que meu pai. Ele confiava em mim, e diz que isso basta para saber que não o decepcionaria.
Então aqui estou eu, tentando fazer exatamente isso. Jamais iria querer vê-los sofrer por minha causa.Eu passei o dia todo ocupada, então...não consegui ver nem sinal do Gustavo por aqui, mas ouvi minha mãe comentar que ele tomou seu café rápido e saiu bem cedo. Não sei se era pior ou melhor não ficarmos nos vendo com tanta frequência principalmente perto dos outros funcionários, a chance disso chegar aos ouvidos da mãe dele seria muito grande talvez causando um mal estar podendo até ser mandados embora, ela era tão rude que seria capaz de tentar separar nós dois.
Sei que talvez seria difícil disfarçar ou esconder o que rolou entre nós ontem. Foi maravilhoso e era gostoso só de lembrar ele me beijando. Só espero que ele tenha o mínimo de descrição possível e não tente se aproveitar ou tirar vantagem de alguma forma.
Parte de mim se deixava sonhar e a outra sabia que haviam muitas concorrentes e que talvez tenha sido apenas um beijo de momento e seria melhor eu não me apaixonar. Conhecia sua reputação, e mesmo ele demonstrando ser um Homem diferente do que antes parecia, era eu que corriam o risco de sofrer nessa história.Terminei meu trabalho e fui correndo para casa me arrumar já eram 18h30 e eu nem tinha tomado banho ainda, teria uma hora apenas para me ajeitar. Tirar a poeira do corpo, e meu cabelo teria que ter um belo trato estava lambido pelo calor que fez.
Apesar de estar atrasada aproveitei ao máximo o banho, era divino ficar na banheira, relaxando em meio as espumas e sais de banho com aroma de rosas.. Eu seria capaz de passar horas ali e deixar Brenda ir sozinha. Mas isso sim me afastaria para sempre de minha melhor amiga. E já marquei o jeito é ir.
Ouvi enquanto saia do banho o barulho do carro do Gustavo saindo, não vou negar que estava curiosa para saber para onde ele estava indo... e me veio a cabeça que poderia ser mais uma de suas saídas com alguma mulher ...Um aperto no meu peito e um ciúmes repentino quis me tomar, era óbvio que para mim tinha sido mais que um beijo e seria difícil eu não criar esperanças. Respirei fundo e tentei focar na minha produção.
Fiz uma maquiagem para disfarçar um pouco as olheiras que denunciavam cansaço, sequei meus cabelos. Coloquei uma calça tipo legging preta e uma camisa também preta com estampas brancas...Botas e um chapéu. Acho que por ser um local como a Brenda descreveu ficou ótimo... Passei meu perfume preferido e desci e pouco tempo depois ela chega buzinando para que a fazenda toda percebe se sua chegada. Ela gosta de causar.
E logo antes deu chegar no carro ela desce correndo e vem toda animada e feliz me abraçar. Fazia alguns meses que não nos víamos...
- Vaquinhaaaa que saudades ...você tá maravilhosa com essa roupas, e esse chapéu então que luxo.. Adotou meu conselho hein. Gostei de ver!!.- E me deu um beijo e seguido de um abraço apertado...
- Ainh Bezerra, senti sua falta também... você está lindona como sempre. Espero que seja divertido mesmo se não você vai se ver comigo hein?!
- GABI – ela disse fazendo cara de brava - Relaxa, poxa! a gente ainda nem saiu e você já está pensando que não vai gostar. Vamos curtir sim e você tenho certeza que vai voltar pedindo para nós sairmos mais vezes...
- Ta certo, estou pronta para ir
- Bora que noite é nossa !!! Entramos no carro e ela deu partida em uma noite que prometia mais que diversão...
**Recadinho**
Oie...deixe seu voto e comentem a vontade minhas lindezas...🥰🤩😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e um Segredo (Concluído) **DEGUSTAÇÃO **
RomanceGabriela é uma moça encantadora de apenas vinte anos, trabalha na fazenda Pôr do Sol onde também mora desde criança com seus pais. Seu atual patrão, Sr. Gustavo Goulart, um rapaz que ao perder o pai se tornou o fazendeiro mais bonito e cobiçado d...