** Uma ligação misteriosa **Ao horário do café da manhã, pediram que eu levasse o desjejum da Sra. Isaura em seu quarto, ela tinha acordado indisposta para se juntar aos outros na mesa. E quando estou com o carrinho em frente a porta do quarto vejo a tal morena saindo do quarto do Sr. Gustavo e ela passou por mim com o nariz todo empinado e toda orgulhosa como se tivesse conquistado um prêmio. Francamente, ela pensa que ele é exclusivo....coitada. Mal ela sabe quantas já passaram por aqui.
Lembrei da cena no estábulo, o único contato que tivemos depois daquela conversa foi na hora do bingo, aquele olhar queria me mandar algum recado. Só não sabia qual.Quando ouço a porta fechar novamente, dessa vez vejo ele saindo do próprio quarto. Comecei a ficar com as bochechas coradas, abaixei a cabeça para evitar o olhar e ao mesmo tempo na esperança dele passar e não me dirigir a palavra, em vão. Foi efeito contrário, parecia disposto a me provocar...
- Bom dia Gabriela! Ele diz em tom baixo, imaginei que seja para a mãe dele não ouvir...- Bom dia Sr. Gustavo precisa de algo? Falo sem ter coragem de encara lo me virando de frente...
- Oh! Sim, desejo sim! que de agora em diante por favor me chame apenas de Gustavo, e que pare de corar sempre quando chego perto de você...- Merda ele percebeu , nada escapa dele, misericórdia universo.
- É só uma questão de respeito... seria estranho se algum dos outros funcionários ouvissem eu chama lo apenas pelo primeiro nome, não acha?
- Os outros não importam para mim, mas já que você tem personalidade e opiniões próprias sobre minha pessoa, então vamos tirar essas formalidades, e não sou tão velho para me tratar por Sr...ou sou?
- Não, não de jeito nenhum. Mas se essa é sua vontade então irei respeitar
- Ótimo! fico feliz que estamos nos entendendo. Por falar nesse assunto de idade... quantos anos tem mesmo?
- Tenho 20 anos.
- Hum... foi o que imaginei. embora seu rosto ainda demonstre menos. Sabe estive pensando...- Cruzou os braços deixando mais aparente todo o braço malhado e os músculos fortes, acho que num abraço dele eu desmontaria toda em pedaços- ele continuou...
- Nunca tivemos um tempo para conversarmos não é? Sei que tem muito a me dizer principalmente sobre os cavalos – Ele disse insinuando ao episódio que ele me colocou contra a parede. - Percebi que gosta muito tô certo?- Esta sim, eu os amo, se pudesse estaria passeando no campo com algum deles , de preferência com o Simas, ele é sensacional.- Digo com muita empolgação e sorrindo
- Olha, temos algo em comum ... ah e seu sorriso é muito bonito devia mostrar lo mais vezes...tenha um bom trabalho – disse passando uma das mãos sobre meus braços, que estavam amostra pelo vestido de alsas finas, que eu usava, e me deixando anestesiada pelo toque ao mesmo tempo com um desejo que nunca havia sentido passando por todo meu corpo.
Respondi, quase que não saindo a voz - igualmente...Esse Homem ainda vai me deixar maluca!
Quando ele sumiu diante do corredor, eu escuto uma tosse vindo de dentro do quarto da Sra. Isaura, e só então eu me dei conta de que ela estava falando ao telefone com alguém, é feio ouvir a conversa alheia mas eu não tinha culpa de estar ali justo nessa hora. Deu para perceber que ela tentava esconder o conteúdo da conversa.
A ouvi dizer:
-Não, ele nunca vai saber disso, eu mesma providenciei para que nunca viesse a escapar, está guardado e muito bem. Ninguém descobrirá. E espero que você também mantenha a dscrição sobre esse assunto. Se não tudo irá por água abaixo.
Eu não fazia idéia do que ela estava falando e muito menos com quem, ela não falava o nome, mas sabia que era algum coisa muito séria para ela esconder e de quem ela estaria com medo que descobrisse? Gustavo?
Ela não me parecia na idade de manter um amante....ou seria algum caso antigo.. hainnn como diz minha mãe a curiosidade matou o rato ou seria o gato? Ah, Não, sei ! mas que essa velha tem alguma coisa cabeluda escondida ah isso tem!Assim que ela parou de conversar, percebi que ela desligou o telefone, bati na porta.
Ela estava deitada cobrindo se apenas com lençóis e vestida um robe de cetim amarelo e cabelos grisalhos pouco soltos mostrando se mais velha que na noite anterior. Servi seu café e sai para o restante dos afazeres...com mais coisas para pensar do que eu gostaria.
****
Minhas lindas amoras...comentem e não esqueçam de votar nos capítulos, por favorzinho 🥰🥰🥰🥰!!! Eai qual será esse segredo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e um Segredo (Concluído) **DEGUSTAÇÃO **
RomanceGabriela é uma moça encantadora de apenas vinte anos, trabalha na fazenda Pôr do Sol onde também mora desde criança com seus pais. Seu atual patrão, Sr. Gustavo Goulart, um rapaz que ao perder o pai se tornou o fazendeiro mais bonito e cobiçado d...