**Um desejo a tona...**
Terminando toda a limpeza, estava a tirar um tempinho para ir ao estábulo era uma parte feliz do meu dia. Pena que hoje não conseguiria andar, e meu preferido era o Simas uma cavalo lindo, forte e todo banhado de pêlos preto luminosos. Chegando, estava meu pai lá terminando de arrumar uma madeira quebrada ...
- Filha, boa tarde princesa!! Achei que não viria por aqui hoje...- Me deu um beijo na testa...- Ah , o senhor me conhece se não vir aqui pelo menos cinco minutos meu dia não fica completo, quando criança era onde eu ficava quase que o dia todo lembra? – Risos
- E como esqueceria? Quando sua mãe estava brava com a gente, escondíamos aqui – Disse dando gargalhadas pela divertida lembrança.
- Sim, e eu me escondia atrás dos sacos de ração também por mil e um motivos...tempo bom. Agora só me sobra tempo para vir admirar lós e quando dá cavalgar...
- É , e o Simas estava bem agitado hoje, o patrão acostumou ele sempre livre e hoje ninguém o tirou daqui. Então... o animal senti falta..
- Com certeza, e hoje pode tirar o cavalo da chuva - Risos- que não vai passear, ouviu Simas.. seu dono deu um chá de sumiço... falei passando a mão nele - O tempo está para chuva, quer ajuda aqui papai?
- Não filha pode ir que jaja termino falta pouca coisa, então melhor você ir descansar, pelo jeito teve que trabalhar muito hoje também.
- Sim, estou um cansaço só...tudo por conta da festa mensal. Espero que essa seja com menos convidados .
- Pelo que andei sabendo, vai sim, muitos só resolveram contribuir com doações generosas...Mas vinte estão confirmados..
- É, pelo menos é por uma boa causa. Vou lá papai , ate mais e venha antes da chuva começar hein? - Dei um beijo no rosto dele e sai indo para a casa...
Fui direto para um banho, nossa! Renovador por sinal, um belo banho é uma das sete maravilhas do mundo, ou do meu pelo menos.
Deitei em minha cama, e passei a imaginar se um dia eu estaria longe dali, casada, com filhos e basicamente tendo uma vida totalmente diferente dessa que conheço. E imaginei um lindo marido me abraçando enquanto mexo o molho do espaguete na panela, e por incrível que pareça a única imagem masculina que me veio de imediato foi a do Sr. Gustavo... Opa! Essa me pegou de surpresa.
E um frio na barriga seguido de um fogo entre minhas partes intimas também me pegou, eu nunca pensei que talvez tivesse sentindo algum desejo por ele, e na verdade não cheguei a sentir isso por ninguém...não tive namorados, apenas paquerinhas de colégios nada tão serio e nem tão íntimo quanto muitas de minhas amigas e jovens da minha idade já tiveram...então passar a ter vontades e desejos e justo pelo patrão? Era assustador e excitante de alguma forma. Mas também não poderia negar com toda aquela beleza e pelo menos sei quando um Homem é gostoso e ele ...preenchia todos os quesitos de um belo namorado sexy, mas era um terreno totalmente fora do meu padrão social, e que na vida real jamais conseguiria tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e um Segredo (Concluído) **DEGUSTAÇÃO **
RomanceGabriela é uma moça encantadora de apenas vinte anos, trabalha na fazenda Pôr do Sol onde também mora desde criança com seus pais. Seu atual patrão, Sr. Gustavo Goulart, um rapaz que ao perder o pai se tornou o fazendeiro mais bonito e cobiçado d...