...- aquele que é o metrô certo seus maluco./ fala Jeno apontando para o metrô que agora já havia passado.
- hoje não está sendo um dia de sorte./ fala Mark.
- tive uma ideia massa./ chenle diz virando para nós. - o zoológico.
- ZHONG CHENLE---/ renjun foi cortado.
-quem discordar vai ganhar um todinho sem canudo na merenda./ fala chenle correndo na nossa frente.
- vocês vão ficar aí?/ olho para trás vendo os meninos se entreolharem e vir conosco na corrida.
- você corre devagar gatinha./ fala haechan correndo na minha frente de frente para mim. Derrepente para fazendo eu cair.
- ashi SEU!/ me levanto correndo a modo turbo atrás dele. Paro ao ver um tipo de roleta em minha frente, vendo hyuck pular.
- vamos S/N./ Jaemin o último que estava atrás me ultrapassa. Pulo o mais rapido possível e alcanço os meninos.
- como vc conseguiu pular a roleta em pequena?/ hyuck me provoca.
- assim./ pulo em suas costas, fazendo nós dois corrermos juntos, rindo igual bestas no meio da rua mal movimentada.
《*******》
-Rápido S/N/ diz chenle me puxando pelo braço.
- os seguranças estão nos alcançando/ fala Jaemin ultrapassando todos.
- eu falei que pra entrar no zoológico não iria dar certo/ fala Renjun correndo.
- não foi a nossa culpa. E sim do Haechan e Jeno, que assustaram os macaco/ fala Jisung se chocando com um muro. - ai!/ fala passando a mão na cabeça.
- LASCO!/ Mark fala tentando achar um sinal no seu celular.
- vamos logo seus troxa!!/ Jaemin fala subindo em cima de um muro, sobrando só eu, Mark, Renjun, e Haechan.
- vai S/N. Vou fazer uma mãozinha pra vc subir/ diz me puxando para ficar encima de sua mão, subo ficando em cima do muro.
- agora vc pula, irei te ajudar!/ haechan fala do meu lado segurando minha mão.
- mas o ke?!/ falo assustada.
- vem que eu te pego./ Chenle abre os braços.
- sai fora Chenle./ Jisung o empurra.
- pipipi popopo VAI LOGO./ fala Renjun irritado.
- vou te empurrar./ haechan pega minha mão sem deixar que eu fale fazendo nós dois cairmos. Como meus olhos estavam fechados, abro lentamente, vendo um Jeno sorridente me segurando. Sinto minhas bochechas arderem.
- está bem?/ pergunta o mesmo
- ew!/ fala chenle.
- VAMOS/ fala mark descendo depois de Renjun. Corriamos entre os carros que sobraram do estacionamento do zoológico.
- pera./ Jisung para de correr fazendo todos pararem e o olhar. - esse carro é do meu tio!
- como assim?/ pergunto rindo sem entender.
- meu tio trabalha aqui como funcionário noturno. Ele vigia os animais.
- ENTÃO ELE É O SEGURANÇA./ renjun grita.
- calma! VRDD MEO, tinha me esquecido./ fala com vergonha.
- como sempre né cabeçudo./ Jeno zoa
- shut up man
- eu não acredito Jisung, se ele tentar abrir a câmera de todos os lugares do zoológico, vão nos ver, ele vai falar com sua mãe, e sua mãe com as nossas MÃES./ fala haechan quase chorando.
- gente. A merda já está feita. Vamos aproveitar o máximo./ falo me encostando no carro
- Será que a porta está aberta?/ jaemin fala abrindo a porta, que por coincidência, se abre.
- entrem./ Mark entra no banco do motorista chamando todos.
- tá maluco?/ foi a vez de renjun.
- como a S/N disse, vamos aproveitar./ olha para mim sorrindo sem mostrar os dentes.
-ou quer ficar aí e ser pego pelo tio zé pistola do Jisung?/ pergunta Haechan
- nem que me paguem.
- ENTÃO ENTRA!
- nusfa... já entrei. SATISFEITO?/ renjun retruca.
《*******》
- O que esse botão faz??/ aperto o botão fazendo o teto sumir de minha vista e entrar um vento forte, fazendo meus cabelos voarem. Aproveito e me levanto levantado meus braços. Olho para os meninos e vejo eles me olhando rindo, menos Mark que mantia seu olhar na estrada.
Aquela céu com cores nobres da realeza, contida por laranja, branco, e rosa bebê. Uma mistura que eu poderia citar como '𝐟𝐫𝐞𝐞'. A melhor estação do verão, as nostalgias que me traziam, essas memórias que irão ficar comigo até todo o resto da minha vida. São concerteza tudo que resta para me manter feliz.
É o *nct dream*
- S/N?/ chenle me chama.
- hm? OI./ fala levantando do chão que quase agora estavamos todos sentados.
- vamos fazer isso que o Haechan propôs?
- o que é dessa vez?
- correr por aí como se não tivéssemos rumo, tipo aquela música...... 'GO'./ ao dizer isso, pudi sentir meus olhos brilharem.
fim.Deem muito views em 'GO' plis♡
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
₊˚.🗒 ≡࿔. NCT
Teen Fiction🌱 𓂃 𝗻𝖼𝘁𝗓𝗲𝗇 ?! reacts & imagines NCT(PT) | NCT IN YOUR HOOOUSE | • imagina só eu e haechan curtindo um forrozao de madrugada. ⚠️ pedidos abertos