🤍 ~𝖜𝖆𝖑𝖐𝖎𝖓𝖌~ Jeno

1.2K 36 2
                                    


JENO:.

Corria em meios aos pingos de chuva que acabara de cair, vendo o sol brilhante se pondo ao som de
friends - chase atlantic. Podia jurar que meus dedos já estavam com calos, Meus tênis já estavam quase indo embora. Mesmo assim eu não ligo e continuo a correr, correr pra mim é como se botasse todo o seu peso pra fora me deixando mais relaxada. Corria ao lado de Naeun, minha colega de quarto da faculdade e melhor amiga da vida, que não parava de falar um segundo, já estava acostumada, aliás.. corremos todo dia juntas, não sei como consegue correr e falar ao mesmo tempo. Até ela falar algo que me chamou a atenção.

- é sério cara ele é lindo.

- o que? Quem?- tiro um fone para
ouvi-la melhor.

- você estava me ouvindo?

- não...

- poxa S/N vc precisa parar de ser assim.. tão introvertida

- o que vc acha que eu posso fazer? Hm? Sair por simplesmente sorrindo pra todo mundo que eu nem conheço falando o quanto eu estou feliz sendo que eu não estou? Usar uma máscara chorar de rir, falar que eu estou bem quando eu não tô bem?.. e o pior... nunca ser levada a SÉRIO.
Não obrigada! Prefiro continuar sendo quieta e "introvertida".

- calma gatinha, desculpa ter bebido do seu leite sem sua permissão. Espero que esse seu discurso não tenha sido uma direta pra mim, um tiro doeria menos.

- desculpa... é que... a faculdade está muito pulxada

- psicologia é mesmo difícil. Mas se vc precisar eu estarei aqui pra te ajudar na matéria.

- obrigada Eun.

- de nada amiga, mas eu te falo. Temos que descansar

- lá vem vc de novo com essa história.

- é sério mano, precisamos ir em baladas, fazer um piquenique, dar uma festa, ir a praia fazer um luau, namorar mais hm- me cutuca com o cotovelo sorrindo sapeca.

- vai beber água divina de Deus vai

- falando em namorar deixa eu terminar aquilo que eu tava falando.

- fale

- o Mark tava lindo

- eu sabia.- começo a rir e ela me dá um tapa rindo comigo em seguida.

- ele tava igual aqueles material boyfriend do pinterest misturado com bad boy.

- chama ele logo pra sair Naeun. Se duvidar ele nunca vai te chamar pra sair, ele já te deu todos os sinais que gosta de ti, mas vc, sua otária! nem fala nada. Esconder seus sentimentos não adianta, daqui a pouco ele tá com outra e vc na merda se aprofundando na tequila e lágrimas.

- nossa!! Acho que é melhor mesmo.
-abaixa o olhar pensativa

- ei! - paro de corre e ela me olha.
- vc vai conseguir, Vc é ótima nisso! mesmo nervosa vc consegue ser encantadora, seu sorriso é mais que contagiante que tudo nessa terra. Se vcs engatarem no relacionamento, e fircarem bem, eu compro o anel de noivado. - aponto para meu dedo anelar sorrindo, ela vem e me abraça me deixando surpresa.

- obrigada, obrigada por tudo mesmo, eu te amo. - abraço ela de volta, sentindo a mesma me apertar como se nunca mais me soltaria.

- eu tbm te amo.
Meu lado introvertido tá pedindo pra vc me largar um pouco. - rimos juntas.

- tudo bem. - ela me solta e voltamos a correr silenciosamente.

[...]

O barulho do mar entrando em meus ouvidos, boto meus fones que agora, já estava em outra música. As lojinhas de conveniências abertas com cores extravagantes, a brisa da praia e o cheiro da areia invadindo minhas narinas, olho para meus pés vendo o tênis velhinho se esforçando ao máximo para não desmanchar enquanto eu piso no chão, rio dos meus pensamentos. O calor sumindo se entregando para o frio de braços abertos, dando lugar a ele o vento. Sinto falta de algo ao meu lado e olho para trás vendo Naeun estática parada olhando pra frente.

₊˚.🗒 ≡࿔. NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora