.灪༅ ꒲ 🍚᳞ ⁽ ♡ ₎ Litlle things from boyfriend haechan || react

421 35 9
                                    

- O toque físico é uma forma de conforto para hyuck mostrando perfeitamente o quanto ele te ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O toque físico é uma forma de conforto para hyuck mostrando perfeitamente o quanto ele te ama. Ele simplesmente abre os braços e deixa você cair neles a qualquer momento. Ele sempre afaga sua bochecha com o polegar quando segura seu rosto, ele alisa seu cabelo sempre que vocês estão se abraçando, e ele ama botar o rosto na curvatura do seu pescoço pra poder expirar seu aroma, com direito a selares molhados.

- Ele conhece você bem demais, ele responde qualquer pergunta para você, ele precisa de um minuto para dizer qual é a sua cor favorita.

- Ele é superprotetor, ele segura sua cintura firmemente quando aparece algum fã. Ele tbm é muito ciumento e qualquer acontecimento ele está com um beicinho no rosto.

- Ele ama apostas, e ama jogar videogame com você. E também...ele adora jogar quando você está assistindo-o, mas as vezes ele se distrai porque você está encarando-o😳.

- Vocês madrugando contando fofoca um pro outro. Cada dia tem uma piada interna diferente, que ninguém jamais saberia o que seria.

- Ele ri de tudo o que você faz, sendo tão exagerado com a reação quando você encarna um dos membros.

- Ele ama te encarnar, porque ele adora ver sua cara de brava, segundo ele vc fica "sexy". Ele faz beicinho quando vocês brigam, e é o primeiro a se desculpar.




...
meu namorado pra vcs aí ô☝🏼

₊˚.🗒 ≡࿔. NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora