🧸 ~ 𝖘𝖚𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖉𝖆𝖞 ~ 🧸

903 30 4
                                    


The other night dear, as I lay sleeping
I dreamed I held you in my arms
But when I awoke, dear, I was mistaken
So I hung my head and I cried.

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are gray
You'll never know dear, how cmuch I love you
Please don't take my sunshine away


Você é meu pequeno raio de sol, a cada ano que passa eu fico muito, mais muito orgulhosa de quem você se tornou, você tá tão grande, nem parece que te vi pela primeira vez dançando e cantando bola de mascar quando você tinha apenas 16 anos, e hoje você já está fazendo 21 anos, eu fico tão surpresa que já tenha passado 5 anos. E foi nesses cinco anos que eu bati meu olho em você e me encantei.

Seu sorriso, sua alegria, seu carisma, você é apenas um solzinho que ilumina o caminho de todos. Você me tirou da escuridão nos meus momentos mais tristes, as minhas lágrimas se tornaram sorrisos bobos que eram levados por você. Você não sabe o quanto é importante pra todas as suas sunflowers. Nesse bosque colorido nós seremos as suas flores, e você será o nosso sol.

Talentoso é o que não falta em você, não deixa nada em branco, se esforça tanto e acaba se machucando, os seus buraquinhos nós iremos curar, e se você chorar nós iremos fazê-lo sorrir. Eu queria pelo menos um dia te ver pessoalmente e falar que eu te amo muito, não só a mim quanto a todas as sunflowers, queria poder te abraçar, ver seu sorriso de perto,... mas não posso, então irei torcer por você, bem de longe, mas bem perto de ti através dos meios tecnólogicos, se alguma pessoa com o coração cheio de raiva vier descontar em você, iremos te defender até o impossível.

Não perca a sua luz e o seu brilho, são eles que me faz ficar firme aqui. De "você" eu sou dependente emocional, só você para me fazer rir. A sua alegria me contagia e me anima, obrigada por tudo! eu te amo #lee donghyuck🐻♡.

 A sua alegria me contagia e me anima, obrigada por tudo! eu te amo #lee donghyuck🐻♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06/06/2000🧸

₊˚.🗒 ≡࿔. NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora