NCT DREAM REACTION YOU: BUSS ITMark: ele viu vc posicionando o celular e ficou sem entender nada. Na hora do buss it ele ficou olhando pra vc encantado.
- "wow...."Renjun: não tinha percebido vc gravando. Mas quando chegou na hora do buss it ele olhou para câmera e ficou acenando sorrindo.
- "oiee, calma--"Jaemin: ele já sabia o que iria acontecer, mas só queria ver vc fazendo, na hora do buss it ele começou a sorrir todo malicioso e foi te abraçar.
- "VOCÊ É MUITO LINDAA"Jeno: ficou te olhando toda hora em uma intensidade incrível. Na hora do buss it ele te olhou assustado mas depois ele ficou sorrindo de lado indo em sua direção.
- "agora vem cá"Haechan: ele estava jogando quando viu vc fazendo buss it ele caiu da cama te olhando assustado, depois saiu correndo em sua direção te dando beijinhos atrapalhando seu vídeo.
- "vc fez eu perder meu jogo..... faz de novo aquela parte?"Chenle: ele já sabia tbm, então só pegou seu celular se trancou no banheiro, e começou a se gravar rebolando. Depois te entregou o celular e mandou uma piscadinha sorrindo de lado.
- "quando terminar de editar, a gente conversa.."Jisung: ele nem tava prestando atenção em vc, por conta de estar jogando. Quando viu vc fazendo a parte de buss it ele te encarou assustado com a boca aberta meio corado. Depois foi em sua direção e ficou te olhando com brilhos nos olhos.
- "o que rolou?.... Deus me ajude por ter essa bênção na minha vida"《.................》
sugestões abertos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
₊˚.🗒 ≡࿔. NCT
Fiksi Remaja🌱 𓂃 𝗻𝖼𝘁𝗓𝗲𝗇 ?! reacts & imagines NCT(PT) | NCT IN YOUR HOOOUSE | • imagina só eu e haechan curtindo um forrozao de madrugada. ⚠️ pedidos abertos