|| +18 || short fic || JOHNNY x NCT || strawberries
(baseado em um sonho)MORANGUINHO🍓
...Esther se considerava a rainha da hortaliça, plantava, regava, colhia, vendia ou até digeria, moradora de uma civilização camumbenbe, afastada do mundo intelectual, criada em uma casinha simples com um abundoso de hortaliças ao fundo de sua casa. A menina sempre fora observada por outros moradores rurais, uma menina esbelta com uma beleza inexplicável, cabelos vermelhos, olhos heterocrosmáticos, sardas em sua face, pele morena como se estivesse tangendo num osçular com o sol, vestido branco, botas pretas e o avental de morangos, sempre sendo vista passeando por meio da mata de morangos com sua cestinha de madeira feita à mão pelo seu avô.
Johnny o vizinho famoso de toda a roça, o cara alto que faz hipismo, que anda nas ruas com seu cavalo branco e faz todas as mulheres se fascinarem com seu charme. O cara no qual adentra na casa de Esther todos os dias, só para ver a menina se lambuzar com os morangos, amava ver o líquido adocicado vermelho escorrer pela sua boca descendo pelo seu pescoço e manchar o vestido de sua preferida, se deleitava com a cena da garota se ajoelhando na mata para pegar os frutos enquanto seu vestidinho branco subia.
Ele almejava tanto aquela boquinha doce da menina, nos quais era aclamada de moranguinho. Esther não era boba e sabia das intenções do homem, ela brincava com ele, era aproveitadora, e nem ligava se o homem sempre ficava com volúpia quando vislumbrava suas provocações. Não aguentava mais ver o varão lhe observar, olhou para ele e deu uma piscadela saindo dali com muita pressa. Johnny também não é tolo e segue a jovem.
Observa-a entrar em um estábulo, apressando os passos antes q as portas fechem. Sente seu corpo ser empurrado contra a parede com uma certa brutalidade, olhando para frente enxergando a mulher de cabelos vermelhos.
- o que pensas ao cogitar em me seguir?
- pronuncia elevando sua perna na parede atrás do homem, imprensando seus corpos.- Não sei!? O que estava pensando ao entrar aqui e prender um indivíduo?
- fala caçoando da jovem.- Quer que eu lhe responda Johnny?
- observa-o assentir. Repentinamente a menina junta seus lábios num beijo desejoso e afoito, Esther pede passagem com sua língua, suas cabeças em uma competição profunda virando para o lado direito e esquerdo a cada um segundo. Johnny gruda suas grandes mãos nas coxas grossas da menina, arranhando sua pele deixando marcas, o gosto de morango inundando suas bocas parece até a combinação perfeita. Esther aos pouco desabotoa a camisa social de botões branca, embaraçando o cabelo castanho do homem a frente com suas mãos. Subitamente a menina se afasta, dando um sorriso de canto para o sujeito ao ver seu estado desconcertado e com a respiração descompensada, mal sabia ele que a mulher havia só brincado com ele novamente. Se abaixa e pega a cesta de morangos que estava a todo esse tempo do seu lado.- espero que tenha gostado dos morangos da minha horta!
- e com uma leve mordida nos lábios a menina desaparece. Deixando ali mais uma vez o pequeno ingênuo Johnny, com as roupas e cabelos amassados.tô de volta🪡
VOCÊ ESTÁ LENDO
₊˚.🗒 ≡࿔. NCT
أدب المراهقين🌱 𓂃 𝗻𝖼𝘁𝗓𝗲𝗇 ?! reacts & imagines NCT(PT) | NCT IN YOUR HOOOUSE | • imagina só eu e haechan curtindo um forrozao de madrugada. ⚠️ pedidos abertos