As luzes vermelhas misturadas com a escuridão, meus pés acompanhavam os pés de meu par, dançavamos colados e o rítmo da música nos abraçava com prazer movimentando-se para todos os lados daquela sala. Meu par me girava e me balançava para lá, e pra cá, enquanto meu vestido rodava e balançava de acordo como dançavamos. Meu momento de dançar sozinha chega, me afasto de meu par lentamente, agarro meu vestido e com movimentos lentos começo a rebolar minha cintura e braços, o grampo não estava mais sustentando meus coque, de acordo que eu girava e me remexia, caindo aos poucos, o meu cabelo cai sobre meus ombros, jogo ele para trás e me embaixo no chão, engatiando feita uma leoa, remexendo meus quadris e cabelos a música para e eu levanto.A música começa novamente, feito um leão, o meu par me agarra por trás, dançamos como dois animais famintos, nossos pés em rítmo constante indo para frente e para trás. Ele agarra meus quadris e me levanta no ar, minhas pernas envolvem seus pescoço e giro caindo em seus braços como uma noiva. E assim a música para e as luzes apagam, os aplausos e gritos começam, uma nova cor de luz branca se acende em nossa vista, as rosas sendo jogadas naquele piso preto marcado de manchas de sapatos. Nos dois damos nossas mãos levando ao ar e abaixando novamente, em forma de agradecimento, mando beijos no ar, sorridente pego as rosas juntando as mesma.
- muchas gracias. - falo e saio do palco. Acompanho meu par até nosso camarim, sorridentes e felizes.
- mi hermosa compañera, obrigado por todo seu esforço, que tal um... vinho?
- muito obrigada Carlos, mas e aquele seu namorado hein? Não vai acompanhar ele até aquele bar que você disse ir depois do nosso show?
- claro querida Olívia, mas antes tengo que beberme uno con mi dama favorita.
- sempre tão galanteador assim mi lindo? - pego um jarro com água e ponho as rosas dentro.
- si mi linda. - ele bota vinhos em duas taças e trás uma para mim.
- gracias. - me sento em uma poltrona junto com ele.
- te vas con quien?
- meu amigo. Ele veio pro show também, disse me dar carona.
- aquele gatinho? - rio de seu comentário.
- si.
- ¿Cómo se llama? - faz uma cara pensativa.
- Na Jaemin, sul coreano, está de passagem a 1 mês, ele vai embora semana que vem.
- está perdendo tempo bela dama?
- com o quê?
- eres tan hermosa, dale una oportunidad a el. Vejo brilhos nos olhos dele ao te ver.
- poético Carlos. Mas... não sei se ele quer algo.
- são amigos a quanto tempo?
- 4 anos.
- ótimo para um começo de um romance.
- está blefando.
- bom!! es tu escolha!! - da a volta e bota a taça na mesinha.
- estoy de saída.- ok!!
- se cuide hm?! - se aproxima e beija minha testa.
- tu também, bejos. - vejo o mesmo pegar seus pertences e sair.
Tiro meu vestido pondo outro mais formal e simples com estampa de flores, penteio meus cabelos andulados, pego minha bolsa, apago as luzes e saio do camarim. Vou andando para fora do teatro internacional de el México e vejo um carro preto parado de frente para a saída.
- aqui está você dama das pétalas vermelhas. - vejo o mesmo sair do carro e vir em minha direção com uma rosa.
- estás tão hermoso.
- gracias. Não vou falar nem o quanto você és linda, se não, eu fico sem autoestima. - gargalho de seu comentário.
- seu bobo.
- ¿Quieres subir a tu carruaje?. - abre a porta do carro para minha pessoa entrar.
- claro.
OIEE >3
Desculpa por qualquer errinho ortográfico.
Vou continuar outro dia, estou com muito sono e sem imaginação pra continuar, além de estar tarde. Obrigada pela compreensão.Desculpa por ter demorado pra vir, é porque eu estou com muito bloqueio de imaginação para escrever algo interessante.
Até logo🧸♡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
₊˚.🗒 ≡࿔. NCT
Novela Juvenil🌱 𓂃 𝗻𝖼𝘁𝗓𝗲𝗇 ?! reacts & imagines NCT(PT) | NCT IN YOUR HOOOUSE | • imagina só eu e haechan curtindo um forrozao de madrugada. ⚠️ pedidos abertos