TEMA:
eles vendo vc desconfortável perto de outro homem.♡...
TAEYONG
Vocês estavam em uma churrasco de sua família. Enquanto vc estava sentada ao lado de seu namorado, um homem conhecido como "amigo" do seu pai se aproximou de vc. Já estava ficando chato a presença do cara. Então Taeyong decidiu dar um basta.
- jura que vc não bebe?
- hoje não, mas obrigada!
(sorrir amarelo).- só um pou-
- Olá. Sou o namorado dessa moça. Eu sei que és perfeita a minha futura esposa e não tem como tirar os olhos dela. Mas se não percebeu ela já está comprometida, esse seu assunto já está um pouco cansativo. Se vc não se importa eu irei tirar a MINHA mulher daqui. Obrigada e tenha uma boa noite!!
TAEILEnquanto vc e Taeil passeavam pelas barraquinhas de comidas, um homem desconhecido seguia vcs. Concerteza um ssasseng. Ele ficava fazendo comentários sobre como vc era gata, só que com segundas intenções, bem feias.
- desculpa te falar mas vc não cansa de nos perseguir? Eu sei que ela é linda e eu tenho muita sorte. Mas da para parar de nos seguir. Se sua resposta for não eu irei ter que ter uma conversa com vc e a polícia aqui mesmo!
JOHNNYEnquanto vcs conversavam em frente a uma cafeteria. Um homem ficava te olhando descaradamente. John percebe e tenta te deixar confortável.
- perdeu algo? (Se coloca em sua frente cruzando os braços).
- nã-o
- ata. (Espera ele sair para colocar um casaco em volta de sua cintura para não atrair mais olhares, te dando depois um selinho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
₊˚.🗒 ≡࿔. NCT
Novela Juvenil🌱 𓂃 𝗻𝖼𝘁𝗓𝗲𝗇 ?! reacts & imagines NCT(PT) | NCT IN YOUR HOOOUSE | • imagina só eu e haechan curtindo um forrozao de madrugada. ⚠️ pedidos abertos