63🦋

324 50 19
                                    

1 ano depois...

Liliana🦋

Adivinhem quem completou 19 anos,está voltando para o Brasil brigada com a prima e o namorado dela e vai para Espírito Santo morar com os melhores amigos?

Pois é,euzinha aqui kkkk.

São exatamente 6:30 da manhã e eu estou ganhando coragem pra sair da cama mas antes de mais nada vou atualizar vocês,vocês merecem kkkk.

Bem,a Ianna está morando com o Dudu no Espírito Santo na casa do lado da do César,essa gente não se larga kkkk.

O César está deixando de ir tanto na igreja,cês acreditam que ele até falou palavrão?? Nem parece o santo que ele era! Pra não falar que tem boatos de que ele levou três meninas pra casa,não reconheço mais esse menino KKKKK.

Pelo que sei o Noventa está com a Nathalia,não namorando mas ficando.

Não julgo,ele quebrou a nossa promessa mas nada que eu não espera-se...foi 1 ano longe e é normal,homem não é de ferro.

Já eu não me relacionei com ninguém,fiquei focada na escola e aprendi a mexer com uma mesa de estúdio,o Dudu já até comprou uma e botou no estúdio que ele tem em casa dele. Diz ele que agora trabalho pra ele e para o César kkkk.

Mas bom,agora sim vou me levantar da cama e tomar banho pra depois comer. Partiu se atrasar e quase perder o voo kkkk.

Saiu da cama calçando minhas pantufas,aqui tá um frio danado vocês não têm noção.

Eu antes estava num dos dormitórios da escola mas a meio do ano me foi entrega a chave da casa da minha mãe então eu voltei pra cá...

Nada mudou,e nem precisa....

Entro no banheiro e tomo aquele banho gostoso dos deuses.

Saiu e já visto um look,aquele conjunto de moletom brabo kkkk.

As malas já estavam feitas então agora era só comer,secar o cabelo e fazer uma make básica só pra eu não voltar com essa cara horrorosa pra lá se não ainda assusto geral kkkkk.

[...]

Pronto,pegar nas malas,colocar meus AirPods e ir. Cês acreditam que eu não estou atrasada?

Nem a nasa esperava por essa!

Saiu de casa trancando tudo,mesmo com tudo isso irei ter saudades daqui.

O uber já estava me esperando então não queria demorar muito mais tempo (até porque se não iria me atrasar kkkkk).

O moço (que era bem gato por sinal) me ajudou a colocar as malas na parte de trás e depois entramos seguindo para o Aeroporto.

Ficamos conversando um pouco e por sinal o moço não era só um gato como era também muito bom de papo,a conversa passou rapidinho e cês acredita que ele era brasileiro também? Ai Deus porque só colocou ele na minha vida agora?

Liliana:Obrigada Theu!- falo quando ele para na frente do aeroporto

Theu:Que nada linda,vem que eu te ajudo tirando as malas.- diz e eu assenti

Ele me ajudou e nos despedimos.

Fui mexer no bolso pra trocar a música no celular e vi que ele deixou um cartão com o número dele...deixa só esse moreno pisar no Brasil cês vão ver! Kkkkkkk

Entro no aeroporto,Brasil aqui vou eu!

CONTINUA

Primeira vista ⋙ Noventa e Dudu Onde histórias criam vida. Descubra agora