113🦋

277 30 7
                                    

Dudu: Liliana...- diz separando nossas bocas

Liliana: Eduardo desculpa...- digo me apercebendo do que tinha acontecido e olho para o lado

Dudu: Não Liliana para,eu gostei!- diz me fazendo olhar pra ele que estava sorrindo e eu sorriu junto -Eu tava com saudades...

Me levanto e ele me olha sem entender nada.

Liliana: Vem.- digo estendo a mão pra ele que logo pega nela sorrindo

Ele se levanta e saiu da piscina com ele guiando o mesmo para dentro do quarto.

Fomos diretos para o banheiro,a gente tinha a roupa de banho então ia molhar a cama e assim a gente aproveitava e tomava banho logo também kkkk.

Ele me senta na pia e vem pelo meio das minhas pernas me abraçando pela cintura.

Ele me beija calmamente,aquele beijo lento que dá uma puta tesão...

Sinto suas mãos subirem pelas minhas costas e ele desaperta a parte de cima do meu biquíni e começa a massagear um dos meus seios ainda me beijando.

A sua outra mão desliza pelo meu corpo e para na minha intimidade e coloca a mesma por dentro da minha calcinha.

A sua mão gelada na minha intimidade me faz arrepiar e ele sorri ao ver isso me acontecendo.

Eu acho que nunca senti tanto desejo de ter alguém dentro de mim como eu estava sentindo agora...

Era diferente...

O Eduardo desce a sua boca até um dos meus seios e começa fazendo movimentos circulares em cima do meu clitoris me fazendo morder o lábio e soltar um gemido abafado.

Ele vai intercalando em chupar o meu seio esquerdo e depois o direito.

Desce a sua mão pela minha intimidade parando na entrada da mesma e enfiando dois dedos nela.

Liliana: Ahm...Eduardo...- digo com alguma dificuldade por conta da tesão e ele sobe a sua boca até ao meu pescoço

Dudu: Geme o meu nome...- diz mordendo a minha orelha me fazendo revirar os olhos,não de raiva mas de prazer

Não levou muito tempo até eu gozar.

Saiu de de cima da pia e me ajoelho na sua frente tirando a sua bermuda e o seu boxer junto.

Coloco minha mão por cima do seu membro já duro e começo masturbando.

Passo minha língua em volta do seu membro fazendo o mesmo se arrepiar. Quando coloco a boca nele consigo escutar o gemido abafado do Eduardo,aquilo me subiu uma tesão que vocês não imaginam...

Começo fazendo movimentos de vai e vem com a boca enquanto o mesmo tem a mão enrolada no meu cabelo me ajudando com os movimentos.

Quando ele goza eu engulo e me levanto.

Ele me puxa pela cintura e começamos um beijo ali,um beijo quente.

O Eduardo vai andando pra trás até entramos no box onde o mesmo me pega no colo e me prensa na parede.

Dudu: Posso?- pergunta meio receoso com medo de que eu esteja me arrependendo do que estou fazendo

Olho pra ele e apenas sorrio fazendo o mesmo soltar um sorriso também.

Ele ajeita o seu membro na entrada da minha intimidade com cuidado e começa com os movimentos de vai e vem,calmamente.

Liliana: Eduardo...- falo em meio de um gemido - ...acelera...

Foi o bastante para ele sorrir e começar os movimentos mais rapidamente e mais fundos me fazendo gemer alto,bastante no caso.

[...]

Liliana: Tou cansada.- falo me jogando na cama já com uma blusa dele

Dudu: Você que dá trabalho.- diz vindo por cima de mim e se deitando no meu peito -Você gostou?- pergunta receoso

Liliana: Se eu gostei? Eduardo foi fantástico!- digo e ele sorri

CONTINUA

Primeira vista ⋙ Noventa e Dudu Onde histórias criam vida. Descubra agora