01🦋

3.4K 150 70
                                    

Liliana🦋

Oi gente!

Como vocês sabem sou a Liliana e tenho 17 anos.

Nasci aqui no Brasil mas passei quase toda a minha vida nos Estados Unidos. Fui pra lá com 5 e voltei com 15.

A minha volta para o Brasil se deve a uma tragédia,a morte da minha mãe. Isso ainda me atormenta muito já que ela era tudo o que eu tinha ali,pra falar a verdade ela era quase tudo o que eu tinha na minha vida,só tinha ela e minha prima Isabelle. Meu pai nos abandonou antes de eu nascer então eu nem sei quem ele é já que ele nunca fez questão de aparecer de novo na minha vida.

A minha prima Isabelle é uma blogueirinha no Instagram,ela tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e namora o Krawk,eles são muito gente boa mas me protegem de mais sabe? Eles me tratam como uma irmã que eles nunca tiveram então eu sou muito protegida,de mais até e isso as vezes incomoda!

Eu sou uma garota simples,gosto de ler,estudar,me divertir com minha melhor amiga Ianna,ver filmes e ir na academia.

Minha melhor amiga Ianna é uma louca,mais que eu até. Ela namora um cara mais novo que ela o Dudu,é minha gente o famoso Dudu namora minha melhor amiga kkk,eu chamo ele de cunhado e a gente é tipo melhores amigos sabe? Amo esses dois demónios.

Vamo falar da parte mais chata? Escola. Vocês deve tar tipo "nossa você falou que gostava de estudar" sim é verdade,eu gosto,mas eu só gosto quando faço aqueles resumos todos bonitinhos kkkk. Estou estudando direito,quero ser uma advogada para poder defender o Dudu e a Ianna quando eles forem um pouquinho maiores já que eles só fazem merda kkkk. Decidi seguir isso quando minha mãe morreu,ela era advogada e eu sempre fui apaixonada no trabalho dela e,quando ela morreu senti que eu precisava de seguir isso.

Então,esse mês agora eu tou de férias,graças a Deus! Entrei ontem de férias,vai ser bem bom,vou sair,beber,dormir até tarde e fazer alguns resumos do que não entendi. Mas vai ter muita curtição kakaka.

A curtição vai começar amanhã,sábado. Amanhã vai ter uma festa da BDA,sim gente claro que eu conheço a Batalha da Aldeia sou o xodozin do Bob kkkk. Eles chamaram o meu irmão e claro que eu e minha prima vamos junto,vai ser legal já que o Dudu vai levar a Ianna e uns amigos dele que eu não conheço ainda. Dos amigos do Dudu só conheço o Vk chato pra caralho e o Drizzy um anão que é maior que eu kkkk.

Mas é isso minha gente hoje vou descansar. Preguiça tá de mais kkkk.

CONTINUA

Primeira vista ⋙ Noventa e Dudu Onde histórias criam vida. Descubra agora