De manhã...
Acordo com a cama vazia e o barulho do chuveiro do quarto,menino acordou cedo pra tomar banho.
Me levantei da cama e fui até o banheiro. Abri a porta e olhei pra ele.
Noventa:Ta me olhando por que? Vem aqui-diz fechando a água e sorrindo
Tirei meu pijama e fui até ele.
Liliana:Bom dia amor-digo e dou um abraço nele
Noventa:Bom dia minha vida-diz e me abraça dando um beijo na minha testa
Liliana:Como você tá?-digo pegando no shampoo
Noventa:Acabado,nossa virada do ano foi diferente-diz e eu riu-Voce me desmonta mulher-diz dando um tapa na minha bunda
Liliana:A mommy é boa no que faz meu amor-digo indo pra frente dele e me virando de costas pra ele
Ele me abraça e da um beijo no meu pescoço.
Liliana:Não começa-digo e ele ri
Tomamos um banho calmo e saímos do banheiro,colocamos uma roupa básica e saímos.
Elessandra:Feliz ano novo pros meninos-diz quando entramos na cozinha
Liliana:Feliz ano novo pra melhor sogra-digo abraçando ela
João:Eu não conto né?-diz encostado na bancada
Liliana:Já vi de onde o Noventa puxou o ciúme-digo e rimos-Feliz ano novo ao melhor cunhado-digo abraçando ele e ele ri
Elessandra:O que vocês vão fazer hoje?
Noventa:Tava pensando levar ela na praia-diz se sentando na mesa comendo um pão
Liliana:Melhor pensamento que você já teve-digo e eles riram
João:Você já tá melhor?-diz pra mim
Liliana:Muito melhor-digo e ele sorriu
Noventa:Vai se vestir amor,eu faço alguma coisa pra você comer-diz e eu assenti
Entrei no quarto e fui ver uma roupa pra mim.
Coloquei um short preto e um cropped sem alça branco.
Entrei no banheiro pra escovar o meu cabelo e o meu celular não parava de tocar,mensagem em cima de mensagem.
Peguei o meu celular.
Tinha mensagens da Belle,do Krawk,da Ianna,do Dudu,do Cesar até do Thiago mas o que mais me chamou a atenção foi a mensagem de um número desconhecido.
Decidi abrir.
WhatsApp on
+xx (xx) xxxxx-xxxxHe:Acho que fidelidade não
é o seu forte🥱.Gelei na hora,dava para entender perfeitamente que era o Noventa por conta do cabelo...
Pra quem não tá entendendo na foto mostra o Noventa beijando alguém...na praia...ontem de noite,daí a imagem não estar tão definida...
Única coisa que eu consegui fazer foi sentar na cama e começar a chorar...mais uma vez me entreguei e mais uma vez deu merda....
Noventa:Amor cê tá bem?-diz se sentando do meu lado
Liliana:Ce tem algo a dizer?-digo com lágrimas nos olhos e mostrando a mensagem pra ele
Noventa:Deixa eu explicar-diz agarrando na minha mão mas eu solto
Liliana:Não ha nada Pra explicar Joao,vou dar uma volta-digo me levantando
Não esperei ele falar ou agir,sai do quarto fechando a porta. A cozinha e a sala já estavam vazias,o João e a dona Elessandra deviam estar nos quartos,o que foi até bom que assim eu não tinha que explicar nada...
Sai de casa e fui andando. Fui até a praia que estava vazia,deviam estar todos aproveitando o primeiro dia do ano com as famílias e alguns recuperando da ressaca.
Me sentei na areia e abracei os meus joelhos...você é tão burra Liliana...
Nessa altura a única coisa que me acalmava era ler a carta da minha mãe.
Antes dela morrer ela deixou uma carta pra mim,muita gente sabe da existência dela mas só eu e a Ianna sabemos o que estava escrito nela. Faz dois anos que a Ianna se finge de demente falando que não sabe o que a carta diz mas na verdade,ela sabe muito bem...
Tirei a carta do bolso e comecei a ler.
"Oi meu amor...
A partir de hoje não estarei mais com você fisicamente mas eu estarei sempre do seu lado,sim sofremos um acidente e a gente acabou ficando mal mas você estava bem pior,estava perdendo muito sangue então eu fui te ajudar...eu te dei todo o sangue que você necessitava me deixando bem fraca e não acabei aguentando...
Não me arrependo,estou escrevendo essa carta nos últimos minutos de vida pra te dizer que te amo,que você é tudo pra mim e que independentemente de tudo você me enche de orgulho a cada segundo!
Não se entregue facilmente meu amor,o seu coração não merece ser usado e jogado fora,tanto por namoradinhos tanto por amizade escutou?
Agora sorria,não quero te ver triste,lembre-se que era o seu sorriso que me alegrava então continue me alegrando,eu quero me orgulhar de você também aqui no céu.
Te amo,minha filha"CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vista ⋙ Noventa e Dudu
FanfictionLiliana cai no erro de se apaixonar por quem não deveria, não por ser alguém ruim mas pela briga que essa pessoa tinha com alguém de sua família. Mesmo com isso eles se amam intensamente... até a mentira chegar. Irá Liliana perdoar ou começar outra...