HOT
Liliana🦋
Era 16:45,decidi me colocar bonitinha,não me julguem,ele tava cansado do dia de estúdio kkkkk.
Coloquei uma langerie vermelha de renda,era linda e assentava muito bem no meu corpo.
Coloquei um robe de seda dourado por cima,minha fia eu tava chique,quero ver um dia ele ser recebido tao bem assim em casa kkkkk.
Agora só esperar né?
Fiquei no quarto,apaguei a luz e liguei o meu led na cor vermelha,coloquei uma música bem calma mas bem quente,tava quase batendo uma ciririca só por conta desse clima.
Me sentei na cama esperando ele
...
Depois de 15 minutos esperando escutei ele abrindo a porta de casa,sim deixei a chave com ele não me julguem kkkk.
Quando menos espero ele entra no quarto.
Noventa:Eita-diz ao me ver e ver o clima que tava
Me levanto e vou ate ele.
Liliana:Gostou bebe?-digo abraçando ele e colocando a mão no queixo dele
Noventa:Gostava mais se você tivesse sem roupa-diz com cara de malícia
Liliana:Só você tirar-digo me jogando na cama
Ele tira a jaqueta e joga em qualquer canto do quarto. Vem por cima de mim.
Ele coloca uma mão na minha coxa fazendo com que eu abraça-se o seu corpo com as minhas pernas.
Começamos um beijo ali,um beijo quente como nunca havíamos dado antes.
Ele abriu o meu robe e me olhou,os olhinhos dele até brilhavam kkk.
Liliana:Para de olhar e come-digo e ele ri maliciosamente
Noventa:Acha que é fácil assim?-diz me olhando e eu olho pra ele
Sem que ele espera-se inverto as posições.
Tiro a blusa dele enquanto beijava ele.
Começo a rebolar no seu membro já duro enquanto desço os beijos até o seu pescoço fazendo com que ele agarra-se a minha bunda firmemente.
Liliana:Afinal foi fácil-digo no ouvido dele fazendo ele soltar um risinho
Tiro a bermuda dele e continuo com os movimentos.
Noventa:Agora é minha vez de brincar-diz fazendo com que ele fica-se por cima
Ele tira o meu robe e joga no chão,desaperta meu sutiã com facilidade e cai de boca em um dos meus seios,desce uma mão até minha intimidade começando a fazer movimentos circulares.
Mordi o meu lábio inferior enquanto gemia,se isso não era a coisa mais gostosa que existia eu não sei o que é!
Quando olho pra ele ele tava me olhando mordendo o lábio.
Liliana:Gostou da cena foi?-digo entre gemidos
Noventa:Gostava mais se eu tivesse te botando meu menino-diz fazendo uns chupões no meu pescoço
Liliana:Tem camisinha na primeira gaveta só pegar-digo e ele lança um sorriso
Ele logo se apressa pra pegar a camisinha,baixa minha calcinha e de seguida baixa a sua boxer colocando a camisinha no seu membro.
Quando menos espero ele começa a colocar o seu membro dentro de mim,mesmo já não sendo virgem minha intimidade era apertada e eu não estava acostumada com algo grande e grosso assim.
Noventa:Se machucar avisa-diz colocando mais
Liliana:Pode...continuar-digo com dificuldade
Ele continua colocando,quando tenho o seu membro todo dentro de mim ele começa primeiramente devagar os movimentos de vai e vem me fazendo gemer alto.
Liliana:Vai mais rápido-digo e ele me olha-Por favor-digo quase suplicando
Ali ele continua os movimentos cada vez mais rápido me fazendo arranjar as suas costas e gemer bem alto.
Noventa:Fica de quatro bê-diz no meu ouvido
Eu assenti,ele saiu de cima de mim e eu me coloquei na posição.
Quando menos espero ele coloca o seu membro dentro de mim com tudo o que me faz dar um gemido como nunca tinha dado.
Agarrei firmemente o lençol e coloquei a minha cabeça no travesseiro pra amenizar os gemidos.
Liliana:Eu vou gozar-digo com dificuldade
Noventa:Goza pra mim então-diz puxando o meu cabelo e dando um tapa na minha raba
Não demorou muito até o meu corpo extremesser inteiro.
Ele diminui a velocidade e tirou o seu membro de dentro de mim.
Liliana:Deixa eu terminar agora-digo e ele assentiu
Ele se deitou e eu fiquei de quatro na sua frente.
Tirei a camisinha dele e chupei o seu membro,não demorou muito até ele gozar e eu engolir tudo
Me deitei do seu lado na cama.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vista ⋙ Noventa e Dudu
FanfictionLiliana cai no erro de se apaixonar por quem não deveria, não por ser alguém ruim mas pela briga que essa pessoa tinha com alguém de sua família. Mesmo com isso eles se amam intensamente... até a mentira chegar. Irá Liliana perdoar ou começar outra...