Amy narrando
Depois da conversa que tive com a Leah,eu estava decidida a algo ,decidida a seduzir Paul lahote,se daria certo?aa eu faria dar certo.
A semana passou como um foguete,vi Paul apenas algumas vezes,ele me levou a escola e saímos,fomos a praia e a lanchonete.
No meio da semana Bella me convidou para uma festa que teria na casa dos Cullen,Jacob iria então por que não, não convidar o Paul também,a festa iria ser na sexta feira,hoje era quinta e eu sairia para comprar um vestido,tinha que ser o vestido, amanhã a noite eu levaria Paul lahote a beira da loucura.
Eu, Bella e Alice fomos as compras,eu a conheci neste mesmo dia,ela parecia uma fadinha,e entendia muito bem de moda.
Adentramos as lojas em busca dos vestidos perfeitos.
Assim que bati o olho em um vestido do manequim eu soube que aquele vestido era pra mim,parecia ter sido feito sobe medida,minha cor preferida,meu modelo preferido,tudo que eu amava em apenas um vestido,era magnífico.
Assim que escolhi meu vestido,me sentei para esperar as meninas.
Bella:eu gostei desse,o que acharam?
Bella estava linda,seu vestido era um azul bebê,já Alice escolheu um preto todo detalhado de brilhos.
Assim que compramos os vestidos,fomos em busca dos sapatos.
Eu comprei um salto preto,depois de pagar fomos todas comer em uma lanchonete.
Bella: garota,com esse vestido,o Paul vai cair matando.
Amy:estou com medo,eu nunca fiz algo assim antes,será que não vou parecer uma boba?
Alice:Amy vc é imprintg do Paul,ele é louco por você,você só precisa dar um empurrãozinho.
Amy:ok,eu consigo fazer isso.
Bella:só haja naturalmente, o resto você já sabe.
Amy: obrigada meninas.
Quando voltei pra casa ainda estava na hora do almoço,achei estranho chegar e notar meu pai em casa,adentrei a casa e pude o escutar falando com alguém no telefone.
Charlie:como assim a Grécia?mais e a Amy?
Xxxx:ela tem a você,eu estou sendo feliz novamente,não tenho nada que me prenda a esse lugar,eu encontrei uma pessoa,estou indo hoje.
Charlie:não sei o que houve com você,mais Amy não te perdoara por isso.
Xxxx:eu não preciso do perdão dela,vocês sempre foram uma pedra no meu sapato,me contentei com pouco por muito tempo,agora eu mereço tudo o que o mundo pode me oferecer de bom.
A ligação foi encerrada,meu pai apenas desligou o celular ao ouvir tais palavras,eu tinha ouvido a conversa mais eu ainda queria ter certeza da pessoa que falava do outro lado da linha .
Amy:Quem era?
Meu pai me olhou triste,como se tentasse tirar um pouco da dor do que estava prestes a falar.
Charlie:sua mãe,ela está indo para Grécia hoje mesmo,não quis se despedir,disse que encontrou uma pessoa e a verdadeira felicidade.
Ouvir aquilo foi como ter uma faca cravada em meu coração,as lágrimas queriam cair,eu estava planejando a visitar no sábado,iria fazer uma surpresa,eu estava sentindo a sua falta,ouvir aquilo fez as lágrimas querer descerem,mais eu não me daria ao luxo de preocupar meu pai,ele me deu um abraço e eu decidi não me mostrar fraca em sua frente,eu sabia o que aconteceria se me mostrasse assim,papai iria faltar ao trabalho para me dar atenção,iria fazer minha comida preferida todos os dias ,tentando me fazer sentir melhor,eu o abracei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐳. •𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐥𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞•
FanfictionAmy é a teimosia e coragem em pessoa,ela vê sua volta para forks como uma nova chance de vida. Paul é extressado,como dizem o cabeça quente de lá push. E numa noite,tudo pode mudar,nada mais importará,nada mais fará sentido,e basta um segundo para o...