capítulo 21

1K 48 7
                                    

Amy e Paul estavam voltando para casa,o ambiente no carro era agradável,os dois tinham estabelecido uma conexão maior ainda depois de ter ficado juntos,Amy olhava pela janela do carro pensando em quanto sua vida mudou depois da chegada do lahote.

Assim que chegaram a reserva logo avistaram Jared e Quill.

_Pelo jeito o final de semana rendeu em.

Disse Jared enquanto dava um soquinho no ombro de Paul,o qual o olhou com uma cara feia.

_Ja posso me considerar titio?
Perguntou Quill com as duas mãos juntas como se fosse fazer uma oração.

Amy sentiu um leve rubor em suas bochechas,até se dirigir aos garotos.

_Por que não se preocupam com suas pulgas?Hem?

Jared e Quill colocaram a Mão no coração fingindo não estar magoados.

_Pelo jeito o Paul não fez um bom trabalho,pra voltar estressadinha em.

Riu Jared junto a Quill,enquanto continuavam  a pertubar o casal.

Paul os olhou com os olhos semicerrados,e o semblante de raiva,enquanto os garotos se divertiam com a situação.

_Se eu jogar um osso vocês vão buscar e nos deixam em paz?

Perguntou Amy enquanto colocava sua mão sobre os ombros de Paul,o fazendo instantemente se suavizar.

_muito engraçadinha Amy,só quero sobrinhos pra ensinar jogar bola.
Disse Quill.

_se puxar o pai vai ser péssimo no jogo.
Disse Jared.

Paul os olhos com desdém,enquanto de sua boca saiu entre os dentes apenas uma palavra.

_sumam.

Os garotos decidiram ir embora,enquanto isso Paul levava suas coisas para sua casa.

Assim que terminou deu um beijo em Amy,a qual logo se foi também.

Ao chegar em casa,Amy subiu para seu quarto com as malas,onde se jogou em sua cama,e dormiu por algumas horas,acordou com sua barriga roncando e decidiu ir fazer o almoço,quando estava prestes a terminar ouviu a porta da sala se abrindo,e logo foi verificar,assim que seus olhos viram seu pai a sua frente correu para lhe dar um abraço.

_Estava com saudades.

_eu também Amy.

_o senhor veio almoçar?

_sim,tirei um horário de almoço maior hoje para vir comer com você.

Os dois foram para a cozinha,onde conversaram assuntos aleatórios e se deliciaram com a comida.

Mais tarde Amy ligou para Leah,a qual veio em sua casa.

_e então, vocês finalmente...?

_ai siiim.
Disse Amy com um sorriso bobo nós lábios.

_eu lhe disse que seria uma boa um final de semana desses.

_você tinha razão leh.

_eu sempre tenho.

_mais quando se tornou tão convencida em mocinha?

_e quando se tornou tão pervertida em senhorita?

Amy jogou uns dos travesseiros em leah,a qual conseguiu se esquivar pegando o mesmo travesseiro e acertando em Amy.

As duas passaram a tarde conversando,fizeram um brigadeiro e comeram levando a conversa a diante,leah lhe contou como seu relacionamento também ia bem,ela nem mais se lembrava da existência de Sam, Embry a fazia se sentir a pessoa mais querida do mundo.

Quando a noite chegou,leah já tinha ido embora e restava apenas Amy na casa,ela logo preparou o jantar e subiu para seu quarto,onde pegou um livro e começou a ler,ela sabia que não demoraria o lahote iria aparecer,e ela esperou, não só 1 hora,mais sim até a madrugada,mais ele não apareceu.

Ela tentou ligar para ele,mais não conseguiu,então resolveu ir dormir,talvez ele só estivesse cansado e decidiu ficar em sua casa.

Ao acordar no dia seguinte,Amy tomou seu café da manhã e foi rumo a escola,as primeiras aulas se passaram tranquilas,até ela receber uma notificação em seu celular,ela olhou esperançosa para o aparelho,achando que poderia ser o lahote,mais era de um número desconhecido,era uma foto,e quando Amy abriu,seu mundo foi ao chão,na foto o lahote se encontrava dormindo enquanto uma outra garota estava ao seu lado,sorrindo e puxando a selfie.
Na legenda palavras duras fizeram seu coração se estilhaçar.
"Achou mesmo que ele iria ficar com você?ele só te usou,comeu e jogou fora"
Amy tentava segurar as lágrimas,até a última aula terminar,faltava poucos minutos,e o sentimento a estava sufocando,era como se tivessem apertando seu coração,a deixando sem ar,assim que a aula terminou ela saiu em disparada pegou seu carro e foi até a casa do lahote .
A casa se encontrava silenciosa,ela adentrou por uma das janelas,e foi até o quarto onde encontrou Paul ainda dormindo com marcas de batom pelo corpo todo,a garota ela supôs que já teria ido embora,ela foi até o lahote e começou a dar tapas e socos em seu corpo,enquanto suas lágrimas teimosas insistiam em cair,Paul acordou assustado e segurou as mãos da garota a olhando confuso.

_o que houve?

Amy riu com escárnio enquanto jogava o celular em sua direção,o lahote o pegou olhando a foto e em seguida seu corpo marcado pelo batom,ele não se lembrava de nada,e naquele momento ele teve medo,e sentiu seu coração doer na mesma intensidade por ver sua garota sofrer,e sofrer por ele.

_Eu não sei o que houve,não me lembro de nada.

_Você só me usou Paul? realmente só brincou comigo?

Perguntou Amy enquanto as lágrimas caiam constante.

_você sabe que não.

O lahote disse e tentou se aproximar dela,a qual se afastou de seu toque.

_eu não sei mais de nada.

E então ela saiu porta fora, enquanto Paul a chamava e tentava a alcançar,mais ela foi mais rápida e entrou no carro gritando um "me deixe em paz"

Oii amores, então titia voltou com capítulo novooo,aí confesso que me deu uma dó da Amy nesse capítulo,o livro está quase chegando ao fim,pretendo acabar ele até final do mês ou início do mês que vem e começar com meu novo livro,beijos e até o próximo capítulo.

𝐔𝐦 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐳. •𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐥𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞•Onde histórias criam vida. Descubra agora