Old Friendships

87 8 4
                                    

(...)
Entretanto, já acabaram as férias de páscoa e eu tenho que voltar para as aulas, acho que vamos ter uma miúda nova chamada Caroline (pelo menos foi o que me disse a Maya).
Ai, só de pensar naquelas amigas (das verdadeiras, não daquelas parvas que só nos dizem mentiras) que me esperam amanhã... até fico animada.
A Maya James Watson, aquela que te faz rir a todo o momento (mesmo por coisas parvas que se lembra) e que está sempre, sempre mas sempre lá para ti, é a minha melhor amiga. Ela é nem muito gorda nem muito magra, é normal, de 1,52 m e 48,7 kg, com uns olhos muito bonitos verde-água e de cabelo castanho. A Andrea Javadd Hitner (tem ascendência materna indiana), aquela que vai sempre contigo para onde quer que vás (a bem ou mal) e que está sempre calada, como um agente secreto tipo 007 numa missão ultra importante...
-"Mas tu estás bem? Preciso de chamar o médico? É que estás a exagerar MUITO!"
-Por favor Sophia, não te metas!
-Disseste alguma coisa filha?
-Aaa... não mãe, não disse nada!
-Ok...
Onde é que eu ía? Ah! Já sei!
... mas que sai dessa personagem intrigante quando falam com ela, mas logo a seguir já está a guardar tudo o que pensa e sente numa caixa chamada cérebro. É relativamente alta, do género normal, é morena de cabelo escuro e olhos castanhos esverdeados. A Joanna Lawrence Everdeen, aquela que se mantém neutra e só manda sorrisos para o ar, quando precisas dela é só chamar que ela vem a correr, é a boa amiga. Ela mede 1,56 m, pesa 58,9 kg e tem o cabelo liso, comprido, cor de mel e uns olhos azuis mesmo lindos, mas como é óbvio não tão lindos como os do Niall. A Olivia Marie Swift, aquela amiga que consegue ser mesmo, mesmo chata, e que fica chateada por tudo e por nada. Ela é uma torre de 1,81 m, pesa 64 kg e é um palito louro com o cabelo curto e as pontas azuis de olhos castanhos.

*nota do autor:
Isto foi só para saberem como são as amigas da Eleanor. Boas leituras😘😝😜😆*

Directions To My Heart #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora