Lá vou eu a caminho do concerto com a Maya a contar as piadas de sempre para nos entreter.
Como boa amiga que sou, finjo que ouço para ela não ficar triste e abano a cabeça dizendo que sim a tudo (embora estivesse a pensar na que vai ser a melhor experiência da minha vida😊!!!).
"Será que eles são assim tão bonitos ao vivo?", perguntava a Sophia (o meu subconsciente). "E será que eles são assim tão simpáticos?", repetia ela na minha cabeça (com aquele efeito de eco, dos subconscientes, muito irritante -_-"). "Claro que sim! Mas que perguntas são essas, Sophia?!" -perguntei eu indignada com a sua atitude -"Ei! Não me culpes! Eu só digo o que tu pensas!"-respondeu ela um pouco na brinca (como eu faria).
- Eleanor ,ELEANOR!!! - disse Maya interrompendo os meus pensamentos - Eleanor William Edwards! Estás bem? Espera, não respondas, já sei que se passa alguma coisa, como de costume! Se tu me dissesses davas me uma ajuda!
- Haha. Engraçadinha. 'Tou só ansiosa porque, se já pensaste bem, vamos conhece-LOS!!!
- Vamos meninas! Já se está a formar uma fila à porta! Despachem-se!!! - disse minha mãe, a Barbara, com um sorriso na cara como sempre, o seu lema devia ser "encara cada desafio com um sorriso e alegria"."POV Maya"
Saímos do carro da Dona Barbara e fomos em direção àquele monte de pessoas que estavam na fila do meet and greet.
- Fogo!!! Não sabia que havia assim tantos ricos em portugal, nem sequer sabia que havia tantas miúdas a gostar deles que viessem a algo assim, pensei que fossem todas como a tua prima, a Sarah Lupu, que, apesar de querer muito vir, a sua mãe não deixou! - digo eu espantada, é que eram quase 2 mil pessoas (principalmente raparigas) só para os conhecer (nem quero imaginar no concerto para assistir)!"POV Eleanor"
(...)
Se querem saber o resto comentem, especialmente tu "minnie_s2"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Directions To My Heart #Wattys2016
FanfictionEleanor, de 17 anos (quase 18), é uma rapariga como as outras. Sempre teve um sonho: encontrar o amor da sua vida. Um dia vai ao meet and greet com a sua melhor amiga para conhecer os One Direction, a sua banda favorita. Assim se concretiz...