(...)
Oh meu deus! É a minha vez!
- Olá! - disseram eles em coro
- "Confirma-se que el..."
- Cala-te Sophia, não me estragues o momento!
- "Então não penses em nada!!!"
- Pronto, pronto! Menos, sim?Liam estava a olhar para mim com o seu doce sorriso, Louis mastigava uma pastilha de menta enquanto Niall me olhava como se tivesse visto um fantasma (espero que não seja nada de mal!), Harry parecia procurar algo no bolso das suas calças (que, já agora, eram pretas, largas em cima e justas em baixo, lhe acentam muito bem) enquanto Zayn estava simplesmente a olhar (pois, como vocês sabem, é muito misterioso e guarda todos os seus sentimentos e opiniões).
Repentinamente, Liam rompe com o silencio.
- Então ... como te chamas? - pergunta ele.
- Chamo-me Eleanor. E tu? Ups! - tapei imediatamente a boca e corei que nem um tomate. Fez-se um silencio ensurdecedor - Desculpa! É a força do hábito! - de um momento para o outro, desatámos os seis arir à descarada.
- És muito engraçada! Hahaha! - disse Niall com aquele seu riso apaixonante.
- Dás-me o teu número para podermos falar contigo de vez em quando? - perguntou-me Harry tirando o que parecia ser um papel e uma caneta (penso que para anotar o número), nem posso acreditar!
- Claro que dou! Quer dizer, sim, porque não?Dei-lhe o número e, de seguida, tirámos a fotografia e eu desviei-me para esperar pois a Maya já se está a preparar para entrar e a seguir vamos tirar uma foto as duas com eles.
"POV Maya"
Eles estão mesmo aqui! Ainda nem acredito! Espera, porque é que o Harry me me olha assim? Até parece estar a olhar para o meu colar... Bem, continuando, aqui vou eu...
- Olá! - disse eu envergonhada e animada ao mesmo tempo.
- Olá! - disseram.
- Amm... Olha, tu... Tu és amiga da Eleanor? - quis saber Harry.
- Sim!!! Como é que adivinhas-te? - perguntei eu espantada.
- Primeiro, porque vi que o teu colar é igual ao dela, só que o dela diz "My B.F.F. Is Maya" e o teu diz "My B.F.F. Is Eleanor", e segundo, porque ela está à tua espera e parece estar a fazer sinais de encorajamento - olhámos todos para Eleanor que, de facto, não paráva de sorrir e fazer "sim" com os polegares.
- Hahaha! Mas vocês querem-me matar de tanto rir? Hahaha! - riu-se Niall - Aiai!Tirámos a foto comigo toda vermelha, como sempre, e depois, a Eleanor veio ter connosco para tirar a outra foto, a de grupo.
"POV Eleanor"
Quando saímos dali para ir para os nossos lugares na bancada eu contei à Maya e à minha mãe o que acontecera.
- A sério que te pediu o número? Não acredito!
- A sério! Achas que eu te ía mentir? Cá para mim ele ainda me vai ligar!
- Convencida!
- Não é convencida, é realista.
- Mas, o Harry... Nada
- Niall!!! - berrei sem qualquer sentido - quer dizer, Niall, os teus olhos roubaram-me o cora... Roubaram-me... A atenção, é isso!
- "É mas é amor!"
- Não é nada! Parva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Directions To My Heart #Wattys2016
FanficEleanor, de 17 anos (quase 18), é uma rapariga como as outras. Sempre teve um sonho: encontrar o amor da sua vida. Um dia vai ao meet and greet com a sua melhor amiga para conhecer os One Direction, a sua banda favorita. Assim se concretiz...