What?!?!?!

95 6 2
                                    

Hoje é o primeiro dia de aulas e como de costume aqui, ao pé do poste da entrada, vinte minutos antes da aula começar, lá está a Olivia.
- Então, como foram as férias?
- Óptimas!
- Foste àquela coisa dos One Direction? - disse ela com um pouco de desdém na voz.
- Fui, nem vais acreditar, o Harry Styles deu-me o número!
- Tens razão não acredito! Por favor, é impossível ELE ter-TE dado o SEU número - disse ela mesmo irritada.
- Nem acredito que me estás a tratar assim, vou ter de dizer, e tu sabes que odeio que me digam isto, mas esta não é a Olivia que eu conheci! A Maya nunca me faria isto...
- A Maya aqui, a Maya ali, não me digas que é a tua única amiga! - só me aptecia dizer 'na volta até é' mas não me queria chatear com ela logo no primeiro dia!
- Não sejas parva! Vá, vamos entrando...
- Olá gente estúpida! Tudo bem? - disse a Maya com a sua alegria contagiante
- Ya - disse a Joanna
- Finalmente a senhora decide falar - disse eu com ironia - Há quanto tempo essa boca não se abria!
- Hey, olhem, 'tá ali a miúda nova a Caroline! - interrompeu a Andrea. A rapariga tinha ar simpático, era baixinha como a Maya e magra como a Olivia, tinha cabelo liso e cor de mel como a Joanna mas tinha olhos castanhos escuros mas não tão escuros como os meus.
- Vamos lá ter com ela! - exclamou a Olivia
- Mmm, acho que isto não vai correr nada bem! Conhecendo a Olivia como conheço só vai sair asneira! - disse eu
- Até tenho medo! - respondeu a Andrea no gozo
- Não fiquem aí paradas! Vamos ver! - gritou Maya

-Então... Deves ser a miúda nova, a Caroline, certo
-Sim - disse ela um pouco a medo. Parecia um chiuaua a fazer beicinho e a tremer!
-Oh! Coitadinha! - tinha de fazer alguma coisa
-Então Olivia, não faças isso à rapariga.
-Ahahh! Bom trabalho Caroline, apanhámo-las bem!
-Ya!
-O quê? O que é que se passa aqui! - disse eu frustrada, espantada, impressionada, zangada e envergonhada.
-Eu e a Caroline já nos conhecemos, ela era vizinha dos meus avós que eu visitava de vez em quando! Bem jogado!ahahah!

No intervalo de almoço fui ter à cafetaria com a Maya que é a minha parceira de quarto, estivemos a comer e a conversar e mostrei-lhes umas apps novas que achei que ela ía gostar. Esquecida como sou deixei lá o telemóvel. Passei o dia na boa e quando estava a ir para o dormitório vi a Maya.
- Hey! Eleanor! Deixaste o teu telemóvel na cafeteria comigo!
- Ah! Obrigada! Só não me esqueço da cabeça porque está presa a mim! Vou para o dormitório... Vens?
-Não, vou para a biblioteca estudar.
- Ah! 'Tá bem... Até já!
Estava a ver um filme descansada depois de estudar quando o meu telemóvel vibra.
-Estou?
-Olá!
-Quem fala?
-É o Harry... Dos One Direction.
-Ah, olá!- disse nervosa apesar de não o demonstrar.
-Que raio de mensagens eram aquelas?
-Que mensagens? Não te mandei nenhuma...
-Mandaste, sim.- interrompeu-me.- A dizer "sabes aquela noite..." e "quando é que nos voltamos a encontrar?" e etc...
-Não fui eu... Ah! A Maya ficou com o meu telemóvel durante a hora de almoço! Vou dar cabo dela! Desculpa mas tenho que ir Harry.
- Mas...
- Adoro-te. - desliguei-lhe na cara
- "Coitado... O que é que ele deve andar para aí a pensar..."
- Importaste Sophia, 'tou a meio de uma crise.
- "Desculpa! Se soubesse que estás assim tão chateada não tinha falado..."
- Pois, pois Sophia. Cala-te, sim?
- "Já cá não está quem falou!"

*n.a. se estiverem a gostar digam o que acham que devia acontecer a seguir*

Directions To My Heart #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora