Acordei com uma voz a ecoar por todo o aeroporto, por momentos pensei que fosse do Niall, mas era uma voz irritante e... feminina?
-Última chamada para o voo 201 com destino a Londres. - disse a voz sem expressão alguma. Bolas! Está mesmo muito alto! Quando abri os olhos apercebi-me que a senhora que estava a fazer a chamada para o meu voo estava com um olhar mortífero e uma expressão muito zangada a dize-lo com um megafone encostado à minha orelha. quando ela viu que eu já tinha percebido foi direta para o balcão esperar-me a mim e à Maya. Por falar em Maya, ela estava toda babada a dormir profundamente com o bilhete para o voo ao seu colo. Hahaha! Só me apetecia rir, mas tínhamos que ir e eu não a queria acordar bruscamente. Peguei no telemóvel e vi que já eram 3h25. Já passava da hora! Despachei-me a rir uma última vez enquanto tirava uma foto a Maya a dormir como um bebé. Nunca percebi esta expressão popular pois os bebés normalmente até têm dificuldade a adormecer mas pronto.
-Maya, Maya... - disse calma e docemente para a acordar
-Espera, Mamã. Deixa-me só dormir mais um pouco, tipo meia hora. - disse ela mudando de posição pondo (sem querer, espero) o rabo na minha cara
-Maya! Ou tu tiras a tua bunda daqui ou o avião não te leva a Londres mas sim ao hospital! - digo aos berros tentando tirar o seu rabo que não se movia facilmente
-Ã? O quê? O que é que se passa? - diz ela com uma voz muito ensonada
-Levanta-te ou não vamos a Londres! - digo isto enquanto me tento levantar
-Vá! Então despacha-te que eu ainda quero ir ao 'London Eye'! - disse ela bastante impaciente. "Pronto, Ele. Tem calma, expira, inspira" dizia para mim própria.
Entrámos no avião e finalmente o meu rabo sentiu algo confortável e fofo por baixo do mesmo. Quanto a Maya não posso dizer o mesmo pois a minha cara é bastante 'mole'. Fui à mochila tirar um pacote de Tridents de morango pois já estávamos a começar a descolar.
-Porque é que vais comer uma pastilha? Só assim é que se pode descolar? - disse Maya a começar a ficar preocupada
-Não, é só para não te doer os ouvidos, é que nós vamos para muito alto! Queres uma? - perguntei numa tentativa, falhada (como sempre), de distraí-la
-Uma? Eu quero pelo menos umas três! Pelo menos!
-Tem calma!!! - disse num tom apaziguador - O avião não se vai despenhar!!! - continuei mas desta vez com alguma ironia
-O quê??? Pensando melhor, dá-me 5 PASTILHAS POR FAVOR!!!!! - disse ela a entrar em pânico total - Ahhhhhhh!!!!! Já estamos no ar!!! Vamos despenhar-nos!!! Eu sei que vamos!!! - gritou ela e imediatamente se ouviram 'Xius' de todo o avião e eu rapidamente expliquei que era a primeira vez que ela vem a um avião e alguns compreenderam. Maya logo começou a apertar-me o braço cravando no mesmo as suas afiadas unhas com toda a força. Quase me arrancava um bocado de pele!
Como sempre a meio do voo pedi duas daquelas sandes horríveis e pequenas sandes de avião, mas eu estava cheia de fome por isso ia come-las quer fossem boas quer fossem más! Maya continuava em pânico explicando pormenorizadamente todos os cenários possíveis de morte em voo mas eu não ligava. Se bem que começava a por-me um pouco nervosa!
Passados vinte minutos chegaram as minhas sandes em sacos de plástico fazendo-me ficar com cara de desgosto só de olhar. Pus os fones a dar 'girl almighty' dos 1D para ver se me encorajava. Por sorte Maya calou-se mas por azar foi para me perguntar se eu ia realmente comer as sandes, quando acabou fitou as minhas sandes com cara de quem viu um fantasma. Só me apetecia rir até morrer mas eu não estou para aturar a Maya amuada como uma criancinha, já tenho problemas que cheguem!
Dei uma trinca e ao final de algum tempo comecei a sentir comida verdadeira, mas foi sol de pouca dura. Comecei logo a enjoar mas armada em parva e corajosa devorei-as às duas num ápice! Só queria vomitar mas olhei para Maya e percebi que tinha de escolher esperar até chegarmos a Londres como se fosse muito forte e aguentasse tudo mas não distraía a Maya ou ficava a ouvi-la queixar-se o resto da viagem, e ainda faltava um bocadinho de quarenta minutos visto que o voo dura à volta de duas horas. Como é óbvio escolhi a primeira pois prefiro que seja o meu estômago a sofrer que o meu cérebro!
A seguir a tomar esta estúpida decisão a Maya começou a falar da hipótese de todos apanharmos uma epidemia e começarmos a vomitar para cima uns dos outros fazendo-nos ficar cheios de pedaços de comida digerida. Eu bem que me tentei distrair mas não conseguia parar de pensar nas sandes que eu comi à pouco estarem cheias de vómito. Fui direitinha ao pequeno cubículo do avião ao qual chamavam casa de banho! Ewwww!!!! Só de olhe para as sandes não totalmente digeridas acabei por vomitar outra vez! Peguei em papel higiénico e limpei a boca (espero não ter mais nada para vomitar!).
-Oh não! A epidemia dos vómitos já começou!!!!! Vamos todos morrer!!!!! - berrou Maya da outra ponta do avião. Ela só fica maluca em más alturas! Ela é imprevisível mas previsível ao mesmo tempo!
*nota do autor
Sei que tá piqui mas não dava para mais!!! Desculpem ter sido assim tão nojento mas teve que ser! Adoro-vos! Bjs!😜*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Directions To My Heart #Wattys2016
FanfictionEleanor, de 17 anos (quase 18), é uma rapariga como as outras. Sempre teve um sonho: encontrar o amor da sua vida. Um dia vai ao meet and greet com a sua melhor amiga para conhecer os One Direction, a sua banda favorita. Assim se concretiz...