16 de Janeiro de 2021, onde tudo começa, mais especificamente na sua escola, por volta das 07:00AM. Era seu primeiro dia de aula, você obviamente estava nervosx, né? Você percebeu um movimento diferente dos outros anos aquele dia, as pessoas estavam olhando para um único lado e cochichando mais que o normal, e então, surge um rosto novo no meio daquela multidão de rostos totalmente normais pra você. Era um garoto novo, intercambista vindo diretamente da Inglaterra, tinha cabelos escuros, como o céu numa noite nublada, e tinha olhos azuis, parecidos com o azul do oceano, alto e estiloso, como as pessoas da Inglaterra, sabe? E naquele momento você havia entendido todos os olhares e cochichos fora do normal, você ficou impressionadx, a beleza daquele garoto era fora do normal, além do fato de ser um britânico numa escola completamente fora da sua zona de conforto. Uau, aquele menino mexeu mesmo com você.
Você assistiu as aulas, porém, não parava de olhar aquele intercambista, haviam várias perguntas sobre ele que estavam te atormentando. O sinal tocou, você foi até a cantina e se sentou em uma mesa, você começou a ler um livro de romance que havia começado tinha um tempo, até que uma voz estranha aos seus ouvidos:
- oi... é... eu posso...?
Você olha para cima, e automaticamente a resposta vem.
- há, claro!
Você retira suas coisas de cima da mesa, e começa a ter pensamentos questionando a atitude dele, até que...
- eu sou novo aqui, eu vi que você não se importou muito com a minha chegada, achei interessante, acho que nós possamos ser amigos, né?
- claro, acho que seremos ótimos amigos...
E realmente, foi isso o que aconteceu.
O nome dele era Harry Taylor, tinha 16 anos, sua cor favorita era azul, mais especificamente o azul de seus olhos (de acordo com o próprio) e sua comida preferida era pizza (um britânico diferente, não é?), você acaba de fazer um amigo, um ótimo amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓾 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓻𝓮𝓪𝓵 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮.
Fanfictionum intercambista da Inglaterra chega em sua escola, e você leitor(a), futuramente será o motivo do qual ele não queira voltar pra casa.