acredito que vocês estejam bem ansiosos para saber o porque o 2° motivo era especificamente você, e bom, eu dei um leve spoiler no capitulo passado. você e Laryssa já foram melhores amigas, mas bom, isso obviamente já tem bastante tempo, e vocês não são mais amigas porque ela fez uma brincadeira de mal gosto com você, com participação de um porco e seu crush supremo. e o que ela fez? ela basicamente disse que seu crush queria te beijar, porém, no escuro, então vocês estavam chegando perto um do outro, até que a luz se acendem você vê um porco pronto pra te beijar na sua frente e todos os alunos rindo da sua cara, você foi apelidada de bafo de porco desde então, hoje ninguém mais te chama assim. é, eu sei... exagerei na história? mas é por isso que você tem bastante ressentimento em relação a ela. vamos continuar com a história.
durante os dias Harry sentou com você pra tudo, trabalhos, aulas, lanche e muitas outras coisas, e talvez você estivesse tendo uma queda por ele, mas não sabia se era reciproco. até que...
- s/n?
- fala
- posso te perguntar uma coisa?
nesse exato momento você já estava imaginando o seu casamento com ele, a casa de vocês, quantos cachorros queria ter, quantos filhos iria ter e o nome deles em ordem alfabética.
- hm... quer sair comigo algum dia desses? -- disse Harry levemente nervoso
e é obvio que você não hesitou em dizer:
- claro! quer dizer... pode ser
vocês começam a rir porque obviamente os dois estavam nervosos e um pouco envergonhados com aquela situação. porém, você ficou bem feliz, mas ficou com medo de ser algum plano, sabe, pra te iludir... mas pensa comigo, ele é britânico, e britânicos não são idiotas igual maioria dos brasileiros (sem ofensas, é claro), e convenhamos que os britânicos ganhavam de 10 a 0 dos brasileiros em relação a modos e etiqueta hahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓾 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓻𝓮𝓪𝓵 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮.
Fanfictionum intercambista da Inglaterra chega em sua escola, e você leitor(a), futuramente será o motivo do qual ele não queira voltar pra casa.