23:25... um bom horário para abrir o cabaré, não é mesmo leitores?
Bom, quando você conheceu o Harry através daquele livro cheio de pensamentos e realidades, você meio que se prendeu a aquele mundo, virou toda uma história, com uma imaginação fértil igual a sua, aquilo foi se tornando uma realidade pra você. Uma coisa que raramente você fazia, era se deixar levar a história de algum livro.
Mas, parece que nem tudo aquilo era mentira, parecia que era realmente da sua realidade aquela história, sabe?
E foi ali, a partir daquele momento, quando você tentou atrair a atenção daquele atraente britânico, que você percebeu que aquele sentimento não era mais apenas dentro do livro. Mas sim, que era real.
Você o beijou, percebendo todo aquele sentimento. Ele te empurrou levemente, te tirando de perto.
- "O que você tá fazendo?"
Você respira fundo.
- "Eu não me importo se você acha que não é real. Tudo o que eu sinto por você não é mais só dentro daquele livro. Eu te criei, fora da realidade. Não é mais só minha imaginação. Inclusive, Harry, nunca foi só minha imaginação. Você é real pra mim."
E então, depois disso, foi ele quem te beijou.
Ele colocou a mão levemente em seu rosto, não teve língua, pra ser mais específica.Mas a coisa esquentou, esquentou e muito. Ele foi te beijando com mais agressividade. Começou a descer a sua mão até... bom, vou deixar vocês imaginarem até onde ele foi com aquela mãozinha boba dele.
Ele te deitou na cama, sem tirar o labio dele do seu. E ali, embaixo dele, você percebeu que realmente aquilo tudo era real. Como você poderia beijar um personagem de livro que surgiu da sua imaginação? Uau... no que essa fic se tornou, né?
Vocês continuaram aquele beijo, por alguns minutos, até ele descer e começar a beijar seu pescoço. O beijo dele era leve, não tem como explicar a sensação que você sentiu. Com o beijo no pescoço, você se arrepiou inteira, dos pés a cabeça.
Harry sempre foi muito delicado, e sempre te respeitou muito quanto aquilo. E por isso, ele parou.
Tá, eu sei que vocês querem mais hot, mas vamos deixar a nossa queria s/n pensar mais um pouquinho no que ela está fazendo, enquanto eu, a escritora dessa fic me autodivulgo pra vocês:) @eburillig no Instagram, segue lá. Me deem sugestões do que eu posso colocar nessa linda fic!
Continuando...
Ele parou. Você obviamente estranhou. E então, ele começou a dizer o que sentia.
- "Eu te observo desde quando lia o livro de onde eu surgi. Eu via você e percebia o quão linda era. Me lembro que você atuava enquanto lia, confesso que eu achava bem engraçado. Mas sempre te achei encantadora. Sempre fazendo as anotações sobre o livro. E lendo algumas delas, eu percebi o quão extraordinária você consegue ser, S/n. Eu sou real na sua cabeça, mas não passa disso..."
Você o interrompeu.
- "A gente se beijou, você beijou meu pescoço. Como isso não passa da minha cabeça, Harry?"
- "Eu já disse, S/n. Eu não posso ser real como você. Você não me entende!"
- "Tá, só me dá um tempo."Eu sei que você deve estar com raiva de mim por ter quase escrito um momento hot. Mas eu, como uma pessoa dramática, preciso de muito drama na minha própria fanfic, e também, estou ficando sem ideia.
Vai lá no meu Instagram (@eburillig) e me mande sugestões do que eu posso colocar nos próximos capítulos! Obrigada por ler até aqui :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓾 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓻𝓮𝓪𝓵 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮.
Fanfictionum intercambista da Inglaterra chega em sua escola, e você leitor(a), futuramente será o motivo do qual ele não queira voltar pra casa.