Capítulo 4

31 7 3
                                    

  mas é depois desse raciocínio que você para pra pensar: eu não tenho nenhuma roupa britânica suficiente para me encontrar com um britânico...
até que...
- s/n! vem jantar!
- tô indo, mãe!
ah, eu não te contei essa parte... bom, eu como narradora particularmente não sei nem como eu vou te dizer isso, mas... nada disso que eu disse é "real" dentro da história, e eu vou explicar agora essa parte.
  bom, esse livro foi criado pra ser uma história onde o personagem se apaixona pelo leitor, por isso o nome "eu posso ser real como você". e basicamente, Harry não é exatamente real. ele é o personagem principal de
um livro que você está lendo (que é enorme por sinal), que você teve uma certa atração por ele, mas depois de um tempo que você começou a ler o livro, as coisas começaram a ficar um pouco estranhas. todas as noites você sonha com ele, e é daí que surgem todas essas histórias, mas várias vezes parece que você também vê ele pelos cômodos da sua casa e pelos corredores da sua escola... estranho, não?
  me desculpe contar essa parte só agora, mas eu não queria estragar o momento entendeu... vamos continuar.
  bom, você foi jantar, e quando voltou, você deu de cara com o Harry no seu quarto, vocês começaram a conversar como se ele realmente existisse e vocês pudessem se abraçar e ir pra escola juntos. você esqueceu de todos os detalhes que te faziam perder a esperança de que aquilo poderia dar certo, mas, as vezes você ainda pensava se ele sentia a mesma coisa por você, como um amor proibido. se era "real" da parte dele também, e você queria perguntar, mas não queria.
   vocês conversaram horas, e realmente você se sentiu muito melhor. até ele fazer uma pergunta que te deixou impressionada:
- ei, s/n... posso te fazer uma pergunta?
- claro, Harry.
- você é real ou é só fruto da minha imaginação?
você ficou surpresa com aquela pergunta, ficou sem reação, sabe...
- s/n? você tá bem?
- ah, sim, estou... Harry, me desculpa, mas eu preciso dormir, tenho aula cedo amanhã. Boa noite.
- s/n, antes... eu posso dormir aqui hoje?
- como assim, Harry?
- ah, tipo, dormir aqui do seu lado. só hoje...
- tá, claro.
- boa noite, s/n.
vocês dormiram, e quando você percebe, você está em um daqueles sonhos de novo.

𝓔𝓾 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓻𝓮𝓪𝓵 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮.Onde histórias criam vida. Descubra agora