*nesse capítulo eu vou tentar escrever de uma forma mais formal, então, não estranhem!! boa leitura <3*
Nesse sonho você estava em algum lugar que você não conhecia, mas que também não era estranho aos seus olhos. Você pensava em um turbilhão de coisas ao mesmo tempo, sem saber o que estava acontecendo e se perguntando do porquê você não estar em mais um dos seus sonhos com Harry.
Mas aí, você percebe que se enganou, 3 ouve uma voz muito familiar no meio da neblina.
- S/n... que bom que você veio...
- Harry... nós podemos conversar?
- Claro.Vocês conversaram por bastante tempo, sobre várias coisas. Mas, o assunto que realmente os dois queriam conversar, ninguém tinha coragem de começar. E qual é o assunto? Ah, sim. O que exatamente estaria "rolando" entre vocês dois? Ninguém estava chegando a esse assunto, até Harry chegar nele de uma forma franca.
- S/n, o que tá rolando entre a gente?
- Eu não sei. Eu gosto de você. Mas, você é personagem de um livro. É tudo coisa da minha imaginação.
- Não é coisa da sua imaginação, s/n, eu tô aqui, na sua frente.
- Você continua sendo um personagem de um livro, Harry.
- Mesmo assim, eu ainda posso fazer isso...Ele te puxou pra perto, e...
*seu alarme toca*- Ah, droga! Era bom demais pra ser verdade...
Você olha para os cantos do seu quarto na esperança de vê-lo encostado na parede com os braços cruzados como todas as vezes que você o via. A única coisa que você queria perguntar era se aquilo tudo era real, se aquilo realmente estava prestes a acontecer. Tava tudo muito confuso pra você.
Naquela tarde daquele mesmo dia, após você chegar da escola, você imediatamente volta a ler o livro na esperança de encontrar Harry novamente.
Sem sucesso de encontra-lo, você desiste, e se vira na cama para dormir, até uma voz calma te chamar por trás de você.
- S/n, aquilo foi real.
- Harry?Você vira desesperadamente para realmente ver se era ele, mas quando você se vira... não era nada, ninguém. Mas, quando você vira para o outro lado da cama novamente, você se depara com Harry te observando.
- O meu sonho... aquilo... aquilo foi real?
- Sim, até o seu alarme tocar.Você puxa ele para perto, como deveria ter feito antes, para terminar o que ele começou.
- Você não precisa fazer isso se não quiser, S/n.
- Mas eu quero.Vocês se beijam.
E naquele momento, tudo parece mais calmo. Você se sente aliviada, sem nem ter um motivo para se sentir assim. Seu estômago é tomado por borboletas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓾 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓻𝓮𝓪𝓵 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮.
Fanfictionum intercambista da Inglaterra chega em sua escola, e você leitor(a), futuramente será o motivo do qual ele não queira voltar pra casa.