Capítulo 7

12 3 3
                                    

Você tenta de todas as formas possíveis atrair a atenção de Harry, para que voltasse ao seu quarto, mas todas as tentativas são falhas.

Talvez ele não quisesse falar com você, talvez seria apenas um joguinho idiota dele, ou talvez, foi só ilusão, coisa da cabeça e bla bla bla. Milhões de coisas e paranoias percorriam sua mente, e você tentava mantê-las, para não ter que lembrar do que acontecera dias antes de toda aquela confusão.

Você decidiu não se importar, de alguma maneira. Mas, saberia que não conseguiria. Tira-lo da memória era consideravelmente impossível.

Depois de um tempo você conseguiu de distrair com outras coisas, já que com tudo isso, você deixou várias matérias atrasadas e coisas do tipo, nada muito grave na sua concepção.

Um dia você estava estudando, fórmula de baskhara. Ah, que coisa chata. Bom, estava chato, até Harry aparecer atrás de você como uma lâmpada prestes a queimar. Como um vulto. Apareceu, mas em segundos, desapareceu novamente. Era como se todos os dias ele estivesse ali, observando você, vendo como estava lidando. Ele sabia. Sabia de tudo, todos os planos falhos, tentativas idiotas. Você teria conseguido de certa forma, mas, não atraiu tanto a atenção dele, foi só um empurraozinho para ele ter a brilhante ideia de te observar como um espião, mas que naquele dia, teria dado errado por um simples erro dentro de sua cabeça.

- "Eu sei que você está aí, Harry." - você falou calmamente, mas sem resposta.
- "Apareça, Harry!"

Um vulto volta a tentar aparecer.

- "Ah, eaí" - Harry diz como se nada tivesse acontecido, apoiando na parede.
- "Por onde andou? Eu te chamei, eu sei que você sabe das coisas que eu fiz pra te chamar. Porque não apareceu?!" - você diz com raiva subindo pelas suas veias.
- "Olha... eu posso expli-" - você interrompe Harry.
- "Que p0rra, Harry! Será que pelo menos uma vez você pode tentar conversar comigo?!"

Ele sumiu novamente. Bom, eu como narradora dessa novela mexicana do Wattpad, acho que ele ficou chateado. Não tenho certeza, mas foi o que pareceu. É bom que você chame ele e tente se desculpar, isso não irá acabar bem.

*Voce percebe o que fez*
- "Desculpa... Sei que está aí e eu quero que escute. Eu não aguento mais tudo isso, é coisa demais pra mim. Se você não quer mais nada comigo, me avisa, eu tô ficando desesperada com isso!" - você diz sentando na cama e apoiando sua cabeça nas suas mãos, com um tom de voz desapontado.
- "Olha, tá tudo bem. Eu gosto de te observar as vezes, quero saber como está todos os dias. E não é que eu não queira mais nada com você, longe disso, mas, você é real, entende?" - Harry reaparece.
- "Entendo, mas a gente pode tentar, você pode ser real."
- "Como eu posso ser real como você, S/n?"
- "Nada é impossível se você acreditar ou querer. Se os dois querem, vai dar certo. E se der errado, nós faremos dar errado juntos, aconteça o que acontecer."

Ownt, que momento fofo. Não vou atrapalhar vocês com um momento hot. Tá um pouco cedo pra abrir o cabaré. Mais tarde fazemos isso, ok?

𝓔𝓾 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓻𝓮𝓪𝓵 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮.Onde histórias criam vida. Descubra agora