Você e Harry estavam se conhecendo, ele era gente boa, engraçado e tinha várias histórias que tinha vivenciado na Inglaterra, e que eram bem interessantes e inacreditáveis por sinal. Tinham histórias de amores antigos que partiram seu coração, da primeira vez que subiu na roda gigante de Londres, e também contava de todos os apelidos que colocavam nele, dizia que não era considerado popular no colégio onde estudava, o que era bem estranho pra você, por que ao contrario de lá, ele com certeza era o mais popular aqui.
No dia seguinte ele sentou com você no refeitório de novo, você achou que não daria certo, que ele se tornaria do grupo dos populares e que no 2° dia de aula ele já esqueceria da sua existência, e não sentaria com você e não falaria com você nunca mais, além de te pedir ajuda em trabalhos e tarefas que seus amigos populares não seriam capazes de fazer, mas não, ele se sentou com você e nem se importou com o que os outros pensavam, sabe? Mas obviamente, o grupinho dos populares perceberam isso e não perderam tempo, vieram até nossa mesa tentar convencer Harry a se tornar de seu grupinho tóxico de amigos
- ah, você deve ser o garoto novo, né? – disse uma menina do grupinho.
- sim, sou eu.
- quer sentar com a gente? Não somos perdedores como a s/n.
- ah não, muito obrigado. – disse Harry e ignorando eles completamente depois disso.
Por fora você estava séria, mas por dentro, seu coração estava batendo muito rápido de felicidade, porém, o que ele não sabia é que não tinha 1 motivo pra terem chamado ele, e sim 2. Ah, não contei o 2° motivo? Desculpa, eu ando meio distraída... bom, o 2° motivo, mais especificamente era você, mas o porque eu conto em capítulos futuros, agora é hora de conhecer os populares. Era um grupinho de 3 pessoas, 3 meninas e 3 pessoas pra te encherem o saco todos os dias. Era bem mood meninas malvadas, sabe? Em terceiro, temos Anny, nunca tirou um 100 na vida, nem sequer um 70 ela já tirou, nem no jardim de infância, nem nunca. Em segundo temos Luize, ela até era legal, até seus pais se separarem na 4° série e a mãe dela acabar mimando ela demais, além disso ela já pegou até o ex das melhores amigas delas, e obvio, elas não fazem ideia. E em 1° lugar, Laryssa, ela manda nas outras duas, que tecnicamente são bem ''indiferentes'' na vida dela e dos outros, não tem nem o que falar dela, ela é falsa, talarica, sem noção e aparentemente sem roupa também, vocês já foram melhores amigas, porém, ela te traiu e planejou uma brincadeira de mal gosto junto com o seu crush supremo da época (contarei a história detalhadamente em capítulos futuros), e obviamente, vocês nunca mais se deram bem depois disso e ela continuou com apelidos idiotas pelo o resto dos anos. Bom, você disse isso tudo ao nossa amigo Harry, e agora que sabem de tudo isso, nós podemos ir para o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓾 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓼𝓮𝓻 𝓻𝓮𝓪𝓵 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮.
Fanfictionum intercambista da Inglaterra chega em sua escola, e você leitor(a), futuramente será o motivo do qual ele não queira voltar pra casa.