Rafa Point Of View. ( 07/07/2020).
A raiva que eu estou de Bianca, só não é maior que a minha preocupação com Manoela. Nesse meio tempo que ela deu entrada no hospital e fez os procedimentos para eliminar o veneno do organismo, seu coração parou três vezes já. O médico veio me comunicar que se o coração dela parar novamente, ela não irá conseguir voltar, pois já está bem debilitada. Se isso acontecer, eu mato a Bianca, não me importo se vou ser presa.
Tiago: Oi Rafa, como ela está?- Ele falou ao me abraçar.
Rafa: Muito mal, ela teve parada cardíaca já e o médico acha que ela não vai aguentar uma outra parada. Eu não quero perdê-la.- Falei em meio às lágrimas.
Tiago: Calma Rafa, pensa positivo. Não é qualquer pessoa que aguenta o que ela está aguentando. A Manu é muito forte e vai voltar dessa mais forte.- Ele falou ao me abraçar.
As horas foram passando e nenhuma notícia de Manu. O médico evitava vir até nós, o que eu achei bem estranho, via ele conversando com outros médicos e enfermeiros, a expressão deles era de preocupação e nervosismo.
Manu Point Of View. ( 23/01/1820).
Era chegado o dia de minha execução, meu único arrependimento é não poder viver ao lado de Rafa até ficarmos velhinhas. Eu adoraria saber o motivo pelo qual Gabi nos denunciou ao meu pai.
Guarda: Manoela, tem uma pessoa aí pra te ver.- O guarda avisou e abriu a porta da cela, por ela Gabi entrou.
Manu: Gabriela, por que você denunciou a gente?- Indaguei a encarando seria.
Gabi: Eu não te denunciei, eu nunca faria isso. Eu te amo Manoela, jamais seria capaz de te fazer mal, mesmo que não esteja comigo mas, se está feliz, eu fico feliz.- Ela falou.
Manu: Então quem denunciou a gente?- A resposta veio rápida, com a Duquesa entrando na cela.
Bianca: Fui eu, você estava no meu caminho, Rafa é minha e quem tentar rouba-la de mim, vai ter o mesmo destino que você.
Manu: Algum dia você vai pagar por isso, pode não ser nessa vida mas, eu vou arrebentar essa sua carinha bonita.
Bianca: Em seus sonhos Manoela, em seus sonhos. Bom está na hora de eu me arrumar pro show do seu pescocinho quebrando. Tchau tchau.
Assim que Bianca saiu, os guardas vieram me buscar, mandaram Gabi se retirar e então ela foi embora. Retiraram minhas roupas e colocaram a túnica de enforcamento, acorrentaram minhas mãos e pés e cobriram minha cabeça com um capuz. Comecei a andar, sendo guiada pelas correntes que eram puxadas pelos guardas, caminhava aos trancos que eles davam nas correntes. Logo chegamos e fui subindo os degraus da escada, ainda estava vendada mas, podia ouvir perfeitamente os gritos da multidão. Parei quando me puxaram e o tranco nas correntes, esses guardas não estão tendo um pingo de dó, com os puxões que dão nas correntes. Logo tiraram meu capuz e o executor começou a falar enquanto o carrasco, colocava a corda envolta do meu pescoço e apertava. Olhei para a multidão e vi Rafa me encarando, nossos olhares se prenderam um no outro e eu balancei discretamente a cabeça, indicando para ela não chorar.
Executor: Não vamos fazer cerimônia, o crime de Manoela, foi o de atentado contra a moral e os bons costume, também contra a família e o patriarcado, ao tentar induzir uma garota a se envolver físico e emocionalmente com ela. A pena para esses crimes, é a morte na forca, carrasco, empurre a acusada e de fim a sua vida de crimes.- Ele falou e o carrasco me empurrou.
Dias Atuais ( 07/07/2020).
Acordei no susto do meu sonho, ainda estou tentando acostumar meus olhos com a claridade. Minha cabeça latejava e minha garganta ardia, flashes foram vindo na minha memória e fui me lembrando do que me levou aquele quarto, juntando isso ao acontecimento do meu sonho, eu vou sair daqui e dar o troco na Bianca. Logo o médico entrou no quarto e me examinou, constatando que eu estava bem ele saiu dizendo que iria chamar duas pessoas. Logo Rafa e Tiago entraram, ela correu para me abraçar forte.
Rafa: Eu tive tanto medo de te perder.- Ela falou, com a cabeça deitada no meu ombro e me abraçando forte.
Tiago: Você deu um baita susto na gente.
Manu: Me desculpem a preocupação. A onde a Bianca está?- Indaguei olhando pra eles.
Tiago: Está na casa, Rafa fez questão de ninguém encostar na Bianca antes dela.
Manu: De jeito nenhum, ela é minha. Vou dar o troco nela, por ter me envenenado e ninguém vai me impedir disso.- Falei e eles assentiram.
Logo o médico chegou e me examinou, constatando que estava tudo bem ele me deu alta, então, Rafa e Tiago me levaram para o carro, após eu ter me trocado. Fui no banco de trás com Rafa, enquanto Tiago dirigia em direção casa e logo eu me acertaria com Bianca.
O caminho todo, eu fiquei deitada no colo da Rafa, ela foi fazendo um carinho em meu rosto. Logo chegamos na mansão e adentramos a mesma. Assim que me viu, Bianca ficou pálida.
Manu: Surpresa em me ver Bianquinha?
Bianca: Você está bem Manu? Ficamos preocupados com você.
Manu: Pro seu azar.- Falei e joguei minha tamanca nela.- Eu estou muito viva.
A joguei no chão e comecei a desferir vários tapas nela, que mal conseguia se defender. Fazia questão de deixar minhas unhas em seu rosto, sempre depois de um tapa, os quais ela mal conseguia se defender.
Manu: Foi legal me envenenar? Achou que iria me matar é pior ainda, achou que eu ao escapar da morte, iria esquecer que você me envenenou?- Parei de bater quando ela começou a perder a consciência.- Espero nunca mais te ver na vida.
Tiago entrou com os policiais, que a levaram para fora. Pediram para eu ir prestar meu depoimento, juntamente com Tiago e com Boninho e que eles apresentassem a gravação, com a imagem da Bianca colocando o veneno na minha taça.
Após o ocorrido, todos vieram me abraçar e perguntar se eu estava bem. Agradeci a todos pelo carinho e fui com Rafa para o quarto, ela fechou a porta e se deitou na cama. Eu fui para a mesma e deitei em seu peito, fazendo círculos em sua barriga com a ponta do dedo, enquanto ela me fazia um gostoso cafuné. Me fazendo pegar no sono em pouco tempo.
———————————————————————————
Manu conseguiu escapar da morte e descobriu que no passado, foi Bianca que a denunciou para seu pai.
Perdão pela demora pra atualizar, não me abandonem.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além do Tempo (Ranu)
FanfictionSeria possível, um amor de vidas passadas sobreviver ao tempo? Duas pessoas que se encontraram em outra vida, poderiam reviver o amor, que foi interrompido séculos atrás? Rafa Kalimann e Manu Gavassi se encontraram dentro do Reality Show Bic Brother...