Beijos, Canções e Discussões.

260 32 29
                                    

Manu Point Of View. ( 20/11/1819)

A festa no Palácio havia sido ótima mas, por ter acabado tarde, tivemos que dormir num dos quartos do local. Abri meus olhos vendo Rafaella dormir serenamente, ela é tão linda e eu tenho tanta sorte de tê-la só pra mim.

Ela começou a se mexer e foi despertando lentamente, até abrir seus olhos e sorrir ao me ver.

Manu: Bom dia meu amor, você dormiu bem?- Perguntei, vendo ela coçar os olhinhos. Que cena mais fofa.

Rafa: Bom dia amor, dormindo com você, não tem como não dormir bem.- Ela falou e selou nossos lábios.

O encaixe que temos é perfeito, parece até que nossas bocas foram feitas uma para a outra. Tudo estava perfeito, até ouvirmos uma voz vindo da porta.

Xxx: Meu Deus, vocês estão se beijando?- Gabriela tinha que aparecer, justo agora?

Manu: Não, eu sou dentista. Tô vendo se a Rafa está com cáries.- Falei sem paciência.

Gabi: Aí grossa.- Ela falou.

Manu: Grosso é o meu dedo.- Falei e Rafa me encarou.

Gabi: Eu vou falar para os seus pais, você está cometendo crime.

Rafa: Está fazendo isso, só porque a Manoela escolheu a minha pessoa e não você?

Gabi: Estas louca? Sou muito melhor que você. Só que eu não cometo crimes, eu sei que é errado o que vocês estão fazendo.

Manu: Você nao vai falar nada, porque se contar isso pra alguém, eu mato você.- Falei e ela saiu correndo. Nisso, o pai de Rafaella aparece na porta, me fazendo levar um susto.

Dias atuais ( 30/04/2020).

Me levantei, acordando no susto. Rafa acordou junto e ficou me olhando, enquanto eu tento controlar minha respiração e meus batimentos cardíacos. Ela acariciou meu rosto e eu a encarei.

Rafa: Está tudo bem amor?- Calma coração, ela só chamou de amor, então, não surta.

Manu: Foi só um pesadelo meu amor. Eu estou bem.- Falei e ela se aproximou.

Rafa: Fala denovo.- Ela pediu colando nossas testas.

Manu: Falar o que, meu amor?- Assim que termino de falar, ela me rouba um beijo.

No começo era apenas um beijo calmo mas, foi ganhando intensidade. Rafa me puxou para o colo dela, apertando minha cintura, me fazendo arfar e morder seu lábio inferior. Quando ela colocou as mãos por dentro da minha blusa, alguém abriu a porta.

Giselly: MENINAS, VAMOS TOMAR CAF... Empatei a foda de vocês foi mal. GENTE, ELAS NAO VÃO COMER AGORA, PORQUE ELAS ESTÃO SE COMENDO.- Gi falou e eu senti meu rosto ferver.

Rafa: Giselly, isso é coisa que se grita pra todo mundo?- Mal ela terminou de falar, as meninas e os meninos, praticamente surgiram do além na porta.

Prior: Ala, a noite foi tão boa, que elas estão até continuando agora de manhã.-  Depois da frase de Felipe, foi que finalmente percebi que ainda estava no colo de Rafa e ela, ainda estava com as mãos dentro da minha blusa.

Mari: Elas querem, como é a palavra mesmo?- Mari parecia tentar lembrar a palavra ideal pra usar.

Ivy: Dar carinho e a atenção uma pra outra.- Ivy completou.

Mari: Quero sim vamos.- Ela falou e todos começaram a rir.

É impressionante, a capacidade que Mari tem, de se desligar totalmente do assunto do nada.

Amor Além do Tempo (Ranu)Onde histórias criam vida. Descubra agora