Manu Point Of View.
Acordei sentindo o calor do corpo de Rafa, ela ainda dormia e era a coisa mais linda do mundo. Me lembrei da noite passada e sorri, o que fizemos foi loucura e acabamos esquecendo das câmeras. "Meu Deus, o Brasil inteiro deve ter visto".
Me levantei com cuidado, para não acerta-lá e sai do quarto, indo em direção a cozinha. Iria preparar um café da manhã para minha princesa.
Encontrei Giselly e Marcela no local, elas estavam fazendo algo pra elas e aproveitei para me juntar a elas.
Manu: Bom dia meninas.- Desejei e elas sorriram.
Giselly: Veio fazer o café da amada?- Gi indagou e eu, continuei a picar as frutas.
Marcela: Que bonitinho, tá vendo Giselly, você devia aprender a ser romântica como a Manuzinha.- As duas começaram a discutir e eu, apenas saí de lá, antes que acabasse sobrando até pra mim.
Fui em direção ao quarto, levando a bandeja com as coisas que preparei para Rafa. Assim que entrei no quarto, ela ainda dormia tranquilamente, então, deixei a bandeja na mesa e fui acorda-lá.
Manu: Amor, acorda. Eu trouxe o seu café da manhã.- Falei, distribuindo beijos por todo seu rosto.
Rafa: Hm, o que você trouxe?- Ela falou com a voz rouca e coçando os olhos.
Manu: Salada de frutas, torrada, café com leite e suco de laranja. Abre a boquinha, diga aaaaa.- Pedi, levando uma torrada até sua boca.
Rafa: Está muito bom amor.
Comi junto com ela e depois fui lavar as coisas, enquanto ela tomava banho e fazia sua higiene matinal. Quando voltei, ela já tinha terminado seu banho e estava se maqueando, então, fui tomar o meu banho.
Quando saí do banho, Rafa já estava arrumada. Ela veio em minha direção, me roubando um rápido selinho, em seguida ela sorriu e piscou, saindo do quarto em seguida. É impressionante, como ela é capaz de me deixar boba, com apenas um beijo.
Me arrumei e fiz uma maquiagem leve, somente pra disfarçar alguns chupões que Rafa deixou, ao longo da noite.
Saí do quarto, indo em direção ao jardim, local onde todos estavam reunidos em uma rodinha de conversa. Me aproximei e sentei do lado da Rafa, nisso todos ficaram nos olhando.
Giselly: A noite foi boa hein? Vocês até passaram maquiagem mas, esqueceram um pedacinho no pescoço.- Gi falou e eu fique, totalmente vermelha.
Todos riram mas, Gabi por sua vez, se levantou com a cara emburrada e saiu andando pra dentro da casa. "Qual o problema daquela garota?"
Ficamos em uma conversa aleatória, algumas vezes zoavam eu e Rafa, por conta das marcas. Ficamos um bom tempo assim, até que ouvimos um som e em seguida, a voz de Tiago.
Tiago: Atenção, todos para a sala.- Ele falou e nos levantamos e fomos até nosso destino.
Quando chegamos na sala, Tiago estava lá.
Tiago: Olá, como vocês estão? Manu e Rafa não precisam nem responder, a gente teve que correr, pra desligar a câmera do quarto, mas o áudio ficou ligado.- Ele falou e eu me escondi, até as de uma almofada.- Bom, vim aqui comunicar, que mais dois participantes, aceitaram voltar pra dentro da casa. Podem entrar, Bianca e Petrix. A noite tem festa, então, aproveitem o dia.- Tiago falou e quando ouvi o nome da Bianca, eu gelei.
Depois que ele falou, se despediu e saiu. Todos foram receber os recém chegados, eu não estava nem um pouco animada com isso, afinal, todos sabem que Bianca é louca pela minha Rafa. Gabi logo se grudou com Bianca, o que me dá um alívio, pois, assim ela não fica em cima da Rafa.
A noite chegou e com ela, a festa que eu tanto temia. Nos arrumamos e a festa foi liberada. Logo pegamos nossas bebidas e nos juntamos as meninas.
Bianca e Gabi, o tempo todo conversavam olhando para nosso grupo. Isso está me cheirando a confusão mas, resolvi ignorar, deve ser só paranoia da minha cabeça.
A festa seguiu sem grandes acontecimentos, já havia feito a minha dancinha e agora, estávamos apenas sentadas bebendo.
Rafa se levantou e foi buscar mais bebida, hoje elas estava bebendo um pouco a mais, talvez por Bianca estar aqui. Vi Bianca se aproximar, Rafa virou de frente com o copo na mão e as duas começaram a conversar. De repente, Bianca empurra Rafa e ela fecha a cara no mesmo instante. Nisso Gabi se aproxima da gente.
Gabi: O que está rolando entre a Bia e a Rafa?- Ela indagou e quando olhei novamente, Bianca estava beijando a Rafa.
A raiva me subiu no mesmo instante, meus olhos encheram de lágrimas e eu apenas, sai correndo pra dentro da casa. Eu só queria chorar, não podia acreditar que Rafaella beijou a Bianca. Abri a porta do quarto com tudo, me jogando na cama e agarrando o travesseiro.
Gabi: Manu, vem cá.- Gabi veio atrás de mim e se sentou na beirada da cama.
Manu: Sai Gabriela, eu quero ficar sozinha.- Falei e senti a não dela, alisando minhas costas.
Gabi: Calma Manu, não sei o que deu na cabeça da Rafa mas, acho que ela quis tanto quanto a Bianca.- Ela falou e quando eu me levantei para encara-la, Gabi selou nossos lábios.
Rafa: Que merda é essa Manoela?- Ouvi a voz dela e rapidamente, separei meus lábios dos de Gabi.
Manu: Eu não te devo satisfação, já que estava beijando a Bianca mas, mesmo assim vou dizer. A Gabi veio falar comigo e do nada me beijou, eu não estava esperando por isso mas, você pelo contrário, estava beijando com gosto a Bianca.- Falei com lágrimas nos olhos.
Rafa: Pode nos dar licença Gabriela, eu e a Manoela precisamos conversar em particular.- Ela falou.
Gabi: Eu vou ficar aqui com a Manu, você não vai mago...- Gabi foi interrompida pelo grito de Rafa e saiu correndo do quarto.
Rafa: FALEI PRA SAIR.- Ela foi e fechou a porta.- Caso você não tenha visto, foi a Bianca que me beijou, eu a empurrei assim que consegui me apoiar na mesa. Eu te amo Manu, jamais iria te trair.- Ela falou e se sentou ao meu lado.
Manu: Eu fiquei morrendo de ciúmes, desde a hora que ela entrou.- Confessei e Rafa me abraçou.
Rafa: Amor, você não precisa ficar com ciúmes. Eu quero só você Manu, não ligo pras outras, eu amo só você.
Manu: Eu também amo só você Rafa.- Falei e selei nossos lábios.
Foi apenas um selinho mas, demonstrava todo o sentimento que tínhamos, uma pela outra. Sei que não preciso ter medo da Bianca, pois, Rafa é só minha e eu sou só dela.
--------------------------------------------------------------
Como se já não bastasse a Gabi, agora Bianca também veio pra atormentar.
A primeira tentativa de separar as meninas, não deu certo.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além do Tempo (Ranu)
FanfictionSeria possível, um amor de vidas passadas sobreviver ao tempo? Duas pessoas que se encontraram em outra vida, poderiam reviver o amor, que foi interrompido séculos atrás? Rafa Kalimann e Manu Gavassi se encontraram dentro do Reality Show Bic Brother...