Manu Point Of View.
Depois de almoçarmos, passamos a tarde com nossas famílias. Conheci os pais da Rafa e ela conheceu os meus. Ainda estamos no hotel e direto, encontrávamos os outros participantes, pelos corredores e áreas públicas do hotel. Isso é estranho, pois, pensei que todos estariam em suas casas. Vimos alguns até, com pessoas que julgo serem parentes, dado a intimidade que demonstravam ter. Nossos pais, nos avisaram que as 16:00 deveríamos estar no salão de jogos do hotel nesse horário.
Quando deu a hora fomos para o local, encontrando os outros participantes já sentados. "Que ótimo, reencontrando alguns desafetos." Nós sentamos e então, Tiago apareceu na TV.
Tiago: Boa tarde.- Ele falou, com aquele jeito animado de sempre.
Todos: Boa tarde Tiago.- Respondemos em uníssono.
Tiago: Como vocês sabem, enfrentamos uma pandemia global. O isolamento é necessário e com isso, suas famílias concordaram, tanto que vocês os viram de máscara o tempo todo. Não vou me prolongar no assunto, então, hoje a noite, vocês irão voltar pra dentro da casa do BBB. Vocês não são obrigados a isso, eu mesmo não estou indo pra casa desde que começou o isolamento. Meu camarim virou a minha casa. Bom decidam, eu volto em 20 minutos.- Ele falou e eu e Rafa, nos encaramos surpresas.
Ficamos conversando com as meninas, com Pyong e com Daniel nesses 20 minutos, até que Tiago volta, nos pegando em uma conversa aleatória.
Tiago: Vocês devem estar se perguntando, o jogo vai recomeçar? A resposta é não. Suas famílias concordaram e o lugar mais seguro, é dentro da casa. Dessa vez, desconstruam o personagem, sejam vocês mesmos, não vale mais um milhão e meio mas, vale a saúde de vocês e de seus familiares. O jogo acabou e tivemos uma campeã. Agora será só vocês, convivendo em uma casa, sem disputa, sem prêmio. O quarto do líder é da campeã do BBB, Rafa, só pode dormir lá você e mais duas pessoas mas, a circulação durante o dia é liberada pra você levar quem quiser. Quem não estiver de acordo em voltar pra casa, vai ficar no hotel, até a pandemia acabar.- Ele falou.
Flay: Tiago, a genti vai se vigiado?- Ela indagou e todos olhamos pra ela.
Tiago: Sim, as câmeras estarão ligadas mas, no banheiro e no quarto, elas serão desligadas na hora que vocês forem tomar banho, se trocar ou dormir. Quem for contra o retorno fale agora, os demais podem ir pra Van.
Chumbo: Desculpa Tiago mas, eu não vou voltar.
Bianca: Eu também tô fora, já basta uma vem naquele confinamento.
Petrix: Também não contém comigo.
Flay: Eu também tô fora, não vou encara isso dinovo.
Hadson: Só uma dúvida, se a gente não estiver mais aguentando o convívio, a gente pode pedir pra sair?
Tiago: Uma ótima pergunta, a resposta é sim. Vocês podem pedir para sair da casa e voltar para o hotel, também podem ter sua saída pedida pelo público que irá assistir. Como eu disse antes, o público já conhece os personagens que vocês criaram pro jogo, então, sejam vocês mesmos agora. Agora o game não é mais pra ganhar o prêmio, é somente pra interação. Se divirtam e aproveitem ao máximo. Mais alguém quer desistir?
Lucas: Eu quero Tiago.
Guilherme: Eu também estou fora.
Vitor Hugo: Eu também não vou voltar.
Tiago: Mais alguém?- Todos ficamos quietos.- Então, aos que não vão voltar para a casa, podem voltar para seus quartos no hotel. O restante de vocês, desçam, a Van está esperando.- Ele falou e fomos pegar nossas malas.
Logo estávamos dentro da Van, voltando para a casa, onde ficamos nos últimos 3 meses. Agora não estaríamos mais jogando, também algumas desavenças não estariam mais lá, assim como teríamos nossos amigos novamente, parece até nostálgico. Estávamos passando pelo Palácio do Catete, quando fiquei zonza, minha cabeça começou a doer e eu simplesmente apaguei.
Flashback. (19/11/1819)
Rafa: Amor acorda.- Ouvi sua voz doce em meu ouvido e suas mãos, acariciando meu rosto. Fui despertando lentamente.
Manu: Já chegamos?- Indaguei coçando os olhos.
Rafa: Já sim amor, vamos a gente tem que almoçar com o Rei.- Ela falou e sorriu.
Manu: Ainda bem, que seus pais não são igual o restante das pessoas. Eles aceitam e apoiam nosso amor, diferente dos meus pais.- Falei de cabeça baixa.
Rafa: Não fica assim, sabe que eu te amo.- Ela fala,erguendo meu queixo com a mão.
Manu: Eu também te amo, meu amor.
Dias atuais ( 28/04/2020)
Acordei com Rafa me chamando, achei bem estranho o sonho que tive mas, foi algo tão real, eu sentia o toque dela, o calor de sua pele, os seus lábios macios os meus. Até parece que não foi só um sonho.
Rafa: Manu, você vai ficar no quarto quarto do líder comigo.- Ela falou e me encarou, meu coração começou a bater mais forte, apenas com essa troca de olhares.
Giselly: Ei casal, vamos entrar logo.- Gi fala e todas começam a rir.
Rafa: Não somos um casal.- Ela respondeu e não sei por qual motivo, eu fiquei um pouco triste com isso.
Manu: Sim, não somos um casal.- Novamente, senti um incômodo.
Ela segurou minha mão, enquanto íamos para dentro da casa. Fomos direto para o quarto do líder, com ela jogando as malas no canto e se jogando na enorme cama.
Rafa: Vem aqui, tem bastante espaço pra nós duas.- Ela falou e bateu do seu lado na cama.
Subi na cama e fui engatinhando até ela, até me deitar ao seu lado. Nisso as meninas entraram no quarto.
Marcela: Falei que elas estariam na cama.
Giselly: Só não estão se pegando.
Rafa: Não vamos nos pegar, somos apenas amigas.
Manu: Isso mesmo, somos amigas.
Pyong: Fala sério, nem vocês acreditam nisso.
Thelma: O jeito como vocês se olham, o carinho que uma tem pela outra. Não é amor de amigas, vocês só não perceberam ainda.
Ivy: Ou nao querem perceber né?
Rafa: Para gente, não temos nada além de amizade.
Manu: Vocês estão vendo coisa onde não tem.- Falei.
Daniel: Gentê, eu também quero ver o que vocês estão vendo.- Dani falou e todos começaram a rir.
Prior: Oh malucão, vamo lá pra cozinha vamo, a gente vai ajudar o Babu a fazer a janta.- Ele falou e passou um braço, ao redor do pescoço de Daniel.
Mari: Uma hora elas irão perceber.- Ela falou e Ivy a abraçou por trás.
Manu: Vocês duas...- Fui interrompida por Ivy.
Ivy: Então amiga, a gente converso no hotel, e o sentimento que uma tem pela outra é o mesmo, aí a gente resolveu se dar uma chance.
Ficamos conversando por um bom tempo, acabei descobrindo que Ivy e Mari estão namorando, assim como Giselly e Marcela. Só a Gabi que ficou o tempo todo calada, ela não interagiu nos assuntos e nem, propôs nenhum. Ficou só no canto, ouvindo tudo.
As meninas estão certas, eu estou apaixonada pela Rafa mas, será que ela sente o mesmo? Tenho medo de estragar nossa amizade mas, eu percebi que ela me olha, na mesma intensidade que eu olho pra ela. Essa noite, a gente dormir só nós duas, eu irei saber o que ela sente por mim.
--------------------------------------------------------------
As meninas perceberam rápido, será que Rafa sente o mesmo que a Manu?
E a interação do Prior com o Daniel?
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além do Tempo (Ranu)
FanfictionSeria possível, um amor de vidas passadas sobreviver ao tempo? Duas pessoas que se encontraram em outra vida, poderiam reviver o amor, que foi interrompido séculos atrás? Rafa Kalimann e Manu Gavassi se encontraram dentro do Reality Show Bic Brother...