Rafa Point Of View ( 16/01/1818).
É mais um dia tedioso, depois de mais uma mancada de Bianca eu resolvi terminar com ela. A garota vivia me traindo com os rapazes da corte, eu sempre perdoava mas, agora ela assumiu compromisso com um deles, vai casar em breve e está grávida. Isso eu não aceito, sempre achei que não passava de beijos, por isso eu perdoava.
Ela chegou a me ameaçar, dizendo que iria contar para meus pais e para o Rei, que tínhamos um caso. Eu apenas disse, que ela poderia contar, mas ela iria pra forca junto comigo, pois, era com ela que eu me envolvia. A mesma resolveu me deixar em paz.
Hoje o Rei daria uma festa, ele queria comemorar algo, se bem que tudo era motivo de festa para nosso Rei. Eu não estava nem um pouco animada, mas como meus pais fazem parte da corte e são uma família de influência com o Rei, eu teria que ir. Me arrumei e desci as escadas, encontrando meus pais na sala me esperando.
Eduardo: Você está linda filha, vai encontrar Bianca lá?- Ele indagou.
Sim, meus pais sabem que sou gay. Meu pai luta há anos, contra a lei que condena a morte, pessoas que se envolvem com outras do mesmos sexo. Junto a ele, vários nobres se juntaram nessa luta, que ate hoje nao teve resultado, pois, a igreja tem muita influência com o Rei.
Rafa: Não pai, nós terminamos, ela está grávida e assumiu compromisso, com o rapaz que engravidou ela.- Falei e caminhamos até a carruagem.
O Palácio não era longe, mas meu pai gostava de ir calmo e tranquilo pelo caminho, então, saímos bem cedo e os cavalos conduziam lentamente a nossa carruagem.
O caminho era tranquilo, até sermos parados por um grupo de seis homens com máscaras e armados.
Bandido: Entreguem as joias, o ouro e a bonitinha aí.- Ele falou e meu pai se colocou na minha frente.
Eduardo: Pode levar tudo, mas a minha filha vocês não vão encostar um dedo.- Meu pai falou e o homem sacou sua arma, apontando diretamente para ele.
Bandido: Então, vou matar todos e levar as jo...- Antes dele terminar sua frase, ouvimos dois tiros e em seguida, ele e mais um de seu bando caírem no chão.
Duas machadinhas voaram e atingiram, os outros dois na cabeça. Aquele bando estava morto e quando olhamos, uma garota se aproximava. Ela estava montada em um cavalo, ela tinha os cabelos longos, era baixa, tinha a pele clara e cabelos pretos. Ela veio se aproximando e guardou suas armas dentro da capa, que envolvia seu corpo.
Manu: Olá, me chamo Manoela, vocês estão bem?- Ela perguntou sorrindo e que sorriso lindo.
Eduardo: Estamos bem, obrigado pela ajuda. Pegue isso como recompensa.- Meu pai pegou um saquinho com algumas moedas de ouro.
Manu: Desculpe, mas não posso aceitar. Não fiz isso por recompensa nenhuma, apenas fiz porque era o certo e vocês, estavam precisando. Vocês estão indo pro palácio?
Rafa: Sim, estamos indo para lá. Hoje é a festa do Rei e somos parte da corte, então, temos que comparecer.
Manu: Eu também estou indo para lá, eu e minha família viemos de São Paulo, para a festa do Rei. Por favor, me deixe acompanhar vocês.
Eduardo: Claro, mais uma vez muito obrigado por nos salvar.- Meu pai agradeceu e meu olhar cruzou com o de Manoela, ela é linda e o que ela acabou de fazer, mostra que é uma garota muito valente e determinada.
Seguimos viagem com Manoela, nos acompanhando. Nossos olhares se cruzaram diversas vezes, meu pai percebeu isso, pois, sorria para mim diversas vezes. Não posso negar que me encantei pela garota, ela emana uma aura de quem se preocupa e tenta ajudar os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além do Tempo (Ranu)
FanfictionSeria possível, um amor de vidas passadas sobreviver ao tempo? Duas pessoas que se encontraram em outra vida, poderiam reviver o amor, que foi interrompido séculos atrás? Rafa Kalimann e Manu Gavassi se encontraram dentro do Reality Show Bic Brother...