Envenenada.

193 25 29
                                    

Manu Point Of View. ( 07/06/2020).

Tudo está  sendo maravilhoso ao lado de Rafaella, ela me transmite uma paz e amor que eu nunca pense, que encontraria em alguém. Os meus sonhos, descobri que ela também tem igual, sendo assim, será que compartilhamos de memórias passadas? E será que, já vivemos esse amor no passado? Tudo que venho sonhando e sentindo, me remetem a uma vida anterior a essa. Não posso deixar de pensar, que estamos vivendo novamente um amor que foi interrompido no passado.

Depois do ocorrido na última festa, Gabi e Bianca vieram nos pedir desculpa. Elas se tornaram inseparáveis e andavam juntas pra todo o canto, acabaram se aproximando da gente e ficando amigas. Não tentaram mais nada pra separam eu e Rafa mas, ela ainda ficava intrigada com essa aproximação. Eu apenas deixei de lado e resolvi, acreditar que estavam sendo sinceras, afinal, todos merecem um voto de confiança.

Ainda assim, nosso grupo ainda tinha desconfiança delas, achavam que só queriam se aproximar e se fazer de amigas, para poderem tentar nos separar novamente.

Gisele: Mas é sério Manu, não confio nessas duas.

Marcela: Eu também não, vai que elas estão armando pra separar você e a Rafa.

Manu: Vocês viajam demais, elas já pediram desculpa pra gente, só estão tentando fazer amizade só isso.- Falei e as duas arquearam as sobrancelhas.

Pyong: Vocês duas são muito inocentes, aquelas duas estão aprontando alguma coisa, tenho certeza disso.

Manu: Que exagero, eu acho que elas estão sendo sinceras.

Rafa: Manu, vamos fazer pipoca e ver filme, vem logo.

Manu: Bom, a gente se fala depois. Tchauzinho.

Me despedi deles e fui até a cozinha, encontrando Rafa já preparando a pipoca e suco. Peguei alguns doces e derreti a manteiga, jogando em cima da pipoca assim que ela ficou pronta.

Fomos até a sala de cinema, Gabi e Bia já estavam lá, o que eu achei estranho, pois, pensei que seria só eu e Rafa. Resolvi ignorar e me sentar, Rafa deu play no filme e se sentou me puxando para sentar entre suas pernas. Recebemos olhares de canto das duas mas, eu nem dei bola, talvez elas só estejam admirando ou seja só reflexo.

O filme foi passando e vez ou outra, Rafa me fazia cafuné ou roubava um beijo. Gabi estava dormindo e Bianca, estava sempre olhando pra gente de canto de olho, logo o filme acabou e nada da Gabi acordar.

Rafa: Deixa que eu levo ela pro quarto.

Concordamos e logo Rafa a pegou no colo e saiu, enquanto eu e Bianca arrumávamos a sala de cinema. Assim que terminamos, fechamos o local e levamos as tigelas e copos para a cozinha, logo comecei a lavar os mesmos.

Bianca: Que tal um vinho?- Ela indagou. 

Manu: Acho que seria bom, eu adoro vinho.

Bianca: Vou pegar as taças , pegue o vinho que você gosta, você é melhor que eu pra escolher um bom.

Logo eu saí para pegar o vinho, Bianca está sendo bem legal e eu vou escolher um ótimo vinho, para bebermos. Assim que escolhi um de meu agrado, o qual julgo ser um dos melhores, voltei para a cozinha encontrando Bianca, já com as taças na mão.

Manu: Este é ótimo, você vai adorar.- Falei e comecei a abrir a garrafa.

Bianca: Pega o queijo na geladeira, eu vou cortar pra gente comer tomando vinho.- Ela falou e eu fui pegar o queijo.

Manu: Se quiser eu corto e tempero o queijo.- Falei, lhe entregando o queijo e recebendo a taça de vinho cheia.- Obrigada.

Bianca: Um brinde, a nossa breve amizade.

Brindamos e eu tomei um gole, achando estranho o gosto.

Manu: Que gosto estranho, esse vinho está diferente.- A encarei e ela estava sorrindo, dei mais um gole no vinho e novamente aquele gosto estava presente.

Bianca: Sabe Manoela, realmente poderíamos ser amigas, se você não estivesse no meu caminho pra ficar com a Rafaella.- Ela falou e tomou todo o vinho, em um gole só.

Manu: O que colocou no meu vinho?- Indaguei já sentindo falta de ar.

Bianca: Apenas espirrei o veneno na sua taça, Relaxa Manuzita, logo você não vai sentir mais nada.

Senti meu corpo ficar pesado, eu não conseguia respirar, com minhas últimas forças, caminhei até a sala com dificuldade e joguei a taça o mais longe que consegue, então, tudo ficou preto e eu senti meu corpo se chocar contra o chão, foi a última coisa que senti.

Rafa Point Of View.

Ouvimos o barulho de vidro quebrando e corremos pra sala, encontrando Manu no chão desacordada e Bianca na cozinha, tomando toda uma garrafa de vinho.

Rafa: O que você fez com a Manu?- Indaguei a encarando.

Bianca: O que te faz pensar, que eu fiz algo com ela?- Bia indagou cinicamente.

Rafa: Você é a única que não moveu um dedo, pra ver o que a Manu tem.

Bianca: Claro, porque eu sei exatamente o que ela tem.

Rafa: O que é então?- Indaguei, Agarrando ela pela gola da camiseta.

Bianca: Ela tomou vinho envenenado, eu sei porque, fui eu que coloquei o veneno. Olha, em vez de querer me bater, você devia correr pra socorrer sua amada. Bom quando ela morrer, você vai me encontrar bem aqui, pra te consolar e te dar todo o amor do mundo.

Rafa: Você é doente garota, eu nunca vou ficar com você.

Corri até Manoela, logo Tiago é uma equipe médica, já estavam dentro da casa. Eles pegaram Manu e a colocaram na maca, a levando pra ambulância, Tiago foi junto com ela na ambulância e fora da casa, outros carros estavam a nossa espera, para nos levar até o hospital.

Estou aflita demais, não quero perder a Manu, não sei o que faria se eu perdê-la. Não posso perder a Manu, não novamente. Esses dias sonhei, com o dia em que morremos, não vou deixar ninguém tirar Manoela de mim novamente. Vou lutar para que ela sobreviva e vou acabar com a Bianca, assim que minha baixinha estiver recuperada.

Logo chegamos ao hospital, levaram ela correndo para uma sala e não deixaram a gente entrar. Tiago ligou para os pais de Manu, então, ele veio até nós. 

Tiago: Vocês não podem ficar aqui, ainda estamos na pandemia e é muito perigoso todas aqui. A família da Manu virá apenas para dar entrada na internação, dando as informações dela pra equipe médica, vocês devem voltar pra casa, qualquer novidade eu aviso.

Rafa: Me deixa ficar Tiago, só eu. Eu preciso estar perto dela.- Falei desesperada.

Tiago: Tudo bem mas, só você Rafa, o resto volta pra casa. Tem máscara ali, pega e coloca.

As meninas foram embora e eu fui pegar a máscara, Tiago já estava com uma então eu sentei próxima a ele mas, ficando a uma distância de um metro.

Tiago: Ela teve uma parada na ambulância, por pouco não perdemos ela. Sabe Rafa, ela é muito forte e te ama muito, quando reanimaram ela na ambulância, sua primeira palavra foi seu nome. Acredito que ela não vai morrer, por sua causa, ela vai viver pela vontade de te amar.

Rafa: Eu vou acabar com a Bianca, não quero que ninguém leve ela presa antes de eu dar uma surra nela.

Tiago: Não se preocupe, já cuidamos disso e só irão intervir, depois que você der a lição que ela merece.

Manu vai viver, tenho certeza disso em meu coração. Eu tenho que ser forte e aguentar firme, logo ela vai acordar e tudo vai ficar bem.

—————————————————————————

Bianca aprontando mas, dessa vez ela vai se dar mal. Será que Manu vai conseguir escapar dessa?

Perdão a demora pra atualizar, estive internada por causa de uma cirurgia de emergência, logo tem mais capítulos.

Beijinhos.

Amor Além do Tempo (Ranu)Onde histórias criam vida. Descubra agora