Tretas, Sentimentos e Declarações.

270 37 36
                                    

Rafa Point Of View.

Estávamos todas conversando animadamente, somente Gabi, estava em um canto olhando o tempo todo pra mim. Ela não falava nada, apenas ficava olhando. Isso é bem estranho mas, resolvi ignorar, a conversa continuou normalmente. Pyong estava fazendo suas mágicas e hipnotizando as meninas.

O dia passou rápido, logo a noite chegou e todos nós reunimos na cozinha. Babu, Daniel e Prior haviam feito a comida, que por sinal estava uma delícia. Os meninos estavam mais calmos, menos Hadson, que as vezes soltava uma piada machista, ou uma cantada sem graça.

Giselly: Então Rafa, quem vai dormir no quarto com você?- Gi indagou e todos me olharam.

Rafa: Bom, o Tiago falou que poderia dormir lá, eu e mais duas pessoas. Hoje eu vou levar só a Manu.- Falei e Hadson, logo me olhou.

Hadson: A fala sério Rafa. Cheio de macho viril na casa, pra te dar um trato a noite toda e você vai levar logo essa nanica pra dormir com você?- Ele indagou e Manu se levantou.

Manu: As únicas coisas nanicas nessa casa, são seu caráter, sua falta de bom senso e o alfinete que você chama de pinto.- Ela falou e Hadson foi ficando vermelho de raiva, até se levantar.

Hadson: Vou te mostrar o alfinete.- Ele iria pra cima da Manu, mas Babu e Prior se colocaram na frente.

Babu: Se acalma aí irmão, tu não vai encostar um dedo na Manuzinha.

Prior: Senta lá, que cê tá errado mano.

Gabi: Aí gente, deixa os dois se resolverem. O que a Manu falou, é porque está doida pro Hadson pegar ela.- Gabi falou.

Manu: Você tá querendo apanhar, loira de farmácia?

Gabi: Quem vai me bater? Sério Manu, você vive atrás da Rafa igual cachorro de madame.

Rafa: Pode ir parando aí, a Manu é minha melhor amiga e eu ando direto não só com ela, mas com as meninas também. Inclusive você, passou a tarde toda com a gente, lá no quarto do líder. Hadson, se eu quisesse dormir com algum homem, o que não é o caso, você sério a minha última opção. Você é machista, preconceituoso, agressivo, desrespeita todo mundo e se acha o gostosão mas, nem bonito você é.- Falei e todos olharam pra ele.

Hadson: Que seja, quem perde é você.- Ele falou e saiu da cozinha.

Gabi: Nossa Rafa, não precisava ter dito isso. A Manu que exagerou, ofendendo ele.

Giselly: Oh loira do banheiro, caso não tenha visto, foi ele quem ofendeu a Manu primeiro. Agora você ficar do lado dele, só mostra que você é pau mandado, de macho escroto. Vaza projeto de embuste e vai lá com o embuste mestre.- Giselly falou e Gabi, saiu chorando.

Manu: Amiga, você pisou com estilo nela. Colocou no lugar que merece.

Prior: Tá bom gente, agora vão fazer sei lá o que, que eu e o Daniel vamos lavar a louça e limpar a cozinha.- Ele falou e todos fomos para o jardim.

A noite estava linda, o céu estava estrelado. Manu se aproximou e se aconchegou entre minhas pernas, encostando as costas em meus seios e a nuca em meu ombro. A envolvi com meus braços e ficamos olhando as estrelas.

Ivy: Olha só, é muito meu casal.

Giselly: Já sabemos, porque a Rafa quer levar só a Manu hoje. Elas vão transar.

Rafa: Não vamos transar...

Manu: Só vamos conversar.- Ela me interrompeu e falou no meu lugar.

Marcela: Conversa quente e molhada, com muitos beijos e mãos bobas.

Rafa: As vezes vocês viajam demais.- Falei mostrando o dedo do meio pra elas, Manu fez o mesmo.

Mari: Vocês que não querem admitir, que sentem muito mais que amizade uma pela outra.

Rafa: Sim sentimos, um carinho de irmãs.- Falei e Manu pareceu incomodada, tanto que ela se levantou e foi pra dentro da casa.

Passados alguns minutos, começamos a ouvir gritos. Fomos todas correndo para dentro da casa, encontrando Hadson no sofá em cima da Manu, que se debatia para tentar sair.

Prior: Se é louco mano, sai de cima dela. Ele falou e junto com Daniel, puxaram Hadson de cima da Manu.

Pyong: Vem Manu, vamos lá pra fora.- Fomos todos pro jardim novamente, Manu foi me abraçando e eu fazia carinho nela.

Tiago: TODOS PARA A SALA, AGORA.- A voz do Tiago, soou por toda a casa e por seu tom de voz, ele estava bravo.

Todos fomos para dentro da casa, encontrando o próprio Tiago lá dentro, junto com quatro policiais.

Tiago: Sentem no sofá por favor.- Todos fizemos o que ele pediu.- Não é só porque não vale mais o prêmio, que as regras do jogo deixaram de valer. Se vocês se agredirem, serão expulsos da casa e voltarão para o hotel. Se vocês tentarem abusar de alguém na casa, vocês além de serem expulsos, serão presos em flagrante por tentativa de estupro. Não é mais um game pra ganhar um prêmio, agora é um game de convivência e entretenimento apenas. Lembram o que eu disse? Desconstruam o personagem, esqueçam o jogador que montaram antes, sejam apenas vocês mesmos. Hadson levando em conta a discussão agressiva que você teve com a Manoela e a tentativa de abuso que presenciamos agora pouco, você está expulso da casa e está preso. Aos demais e principalmente a Manoela, minhas sinceras desculpas e o que você precisar, eu e toda a equipe estaremos aqui, pra te dar todo o suporte que precisar.- Ele falou e foi saindo com os policiais, levando Hadson algemado junto com eles.

Rafa: Vem Manu, vamos deitar.- Falei e ela assentiu, segurando firme minha mão.- Boa noite gente.

Manu: Desculpem pelo ocorrido, Boa noite.- Ela falou com a voz trêmula.

Giselly: Somos seus amigos, se precisasse iríamos arrancar ele na base da pancada. Durma bem, pequena e Rafa, cuida bem dela.

Fomos em direção ao quarto do líder, deixei Manu entrar primeiro e fechei a porta.

Rafa: Quer tomar um banho pequena?- Indaguei e ela negou com a cabeça.

Manu: Rafa, podemos conversar?- Ela me encara e eu me aproximo.

Rafa: Claro que sim, sobre o que você quer conversar?- Me sentei do lado dela.

Manu: Eu vou te jogar a real, sou apaixonada por você Rafaella. Desde o programa quando a gente se aproximou, eu acabei me apaixonando por você. Quando eu falei que a gente era um casal, era sério, eu realmente achava e queria que a gente fosse um casal.- Ela falou e me encarou.

Rafa: Manu, eu também falei sério, quando concordei que éramos um casal. Eu achei que você estava brincando, por isso eu fiquei na minha mas, o seu jeito de ser me conquistou, fez eu me apaixonar por você e eu não me declarei, por medo de você nao sentir o mesmo e eu, não queria perder a sua amizade. Eu...- Ela me interrompeu, tomando meus lábios em um beijo apaixonado.

Manu sentou no meu colo, com uma perna em cada lado de meu corpo, suas mãos se entrelaçavam em minha nuca e levei minhas mãos para sua cintura. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, sem pensar duas vezes, nossas línguas brincavam em uma dança sincronizada. A coisa esquentou, quando ela mordeu meu lábio inferior e o puxou. Apertei sua cintura, a trazendo para mais perto, enquanto nosso beijo ganhava mais intensidade. Infelizmente precisamos de ar para viver e o mesmo, já estava dando sinais da nossa necessidade de respirar. Finalizamos o beijo, com vários selinhos. Nos deitamos na cama, de frente uma para a outra.

Manu: Eu te amo, Rafaella Kalimann.- Ela falou sorrindo.

Rafa: Eu também te amo, Manoela Gavassi.- Falei e ela se aconchegou, deitando a cabeça em meu peito.

Fiquei fazendo cafuné nela, até a mesma adormecer. Ela dormia serena e agora era finalmente minha, totalmente minha. Foi pensando nisso que adormeci, sentindo o calor de seu corpo.

--------------------------------------------------------------

Então, teve declaração, teve treta e teve beijo Ranu. Finalmente tiveram coragem para se declarar.

Beijinhos.

Amor Além do Tempo (Ranu)Onde histórias criam vida. Descubra agora