Lisa acordou sentindo sua cabeça doer, era horrível. Mas se levantou rápido lembrando do que aconteceu noite passada. Por sorte, ou azar, Yoongi não estava na cama. Ela se levantou e vestiu um roupão qualquer. Sentia como se ele estivesse ido embora como antes e deixou se levar pelo impulso.
— Onde está Yoongi? — Perguntou eufórica assim que desceu as escadas e avistou sua que mãe franziu o cenho.
— Ajudando na decoração. — Respondeu simples. — Coisa que você devia estar fazendo. — Lisa respirou aliviada, nem sabia o porquê.
— Ótimo. — Ela se vurou para subir as escadas novamente.
— Da próxima vez, lembra que você estão na casa de seus pais okay? — Lisa olhou para sua mãe confusa, porém, assim que entendeu ficou envergonhada. Respirou fundo e correu de volta para o quarto.
Estava tudo errado. Pelo menos pensava assim. Como olharia para Yoongi e agiria normalmente depois disso? E quando voltassem para Seul? Como seria? Ela estava a ponto de surtar, só de lembrar da forma que Yoongi a tocou na noite passada, sentia-se totalmente perdida. Foi bom, muito bom, ela não mentiria sobre isso, no entanto, estava mergulhando na confusão de seus sentimentos.
Ela odeia Yoongi, não é?
Tomou um banho demorado e vestiu uma roupa leve, tinha que ajudar na decoração, mas só queria dormir o dia inteiro e se possível, não encontrar Yoongi hoje. Lisa se espantou ao verificar as horas, já estava tarde demais e logo seria o casamento. Saiu depressa do quarto e foi direto para onde estavam os preparativos da cerimônia.
Estava tudo tão bonito, mesmo que muitos estavam claramente nervosos perante a organização do casamento, ainda tinha algo diferente e se Lisa pudesse, capturava aquela imagem.— Lisa! — Jungkook gritou ao avistar a irmã. Lisa sorriu, por um curto momento, já que avistou ao lado de Jungkook seu pior pesadelo... Se é que pode chamá-lo assim. — A noite foi boa demais para você? Isso é hora de levantar? — A pergunta não tinha nada demais, mas, o sorriso safado que surgiu no rosto de Yoongi fez Lisa engolir em seco.
— Você esquece que eu sou mais velha aqui. — Comentou irritada. Estava irritada. Por que Yoongi parecia tão tranquilo perante tudo?
— Gabriele precisa de você, ela já foi para o chalé se arrumar. — Jungkook disse olhando para onde estavam ajeitando os bancos. — Droga! EI ESPERA! — Gritou correndo em direção a um dos ajudantes. Lisa respirou fundo não querendo olhar para Yoongi, fingiu prestar atenção em Jungkook.
— Bom dia? — Yoongi disse e Lisa mordeu os lábios. Era tão constrangedor que seu orgulho tenha sido quebrado assim.
— O que está fazendo? — Perguntou se afastando quando Yoongi sorriu ao se aproximar.
— Interpretando meu papel? — Disse ao segurar a cintura de Lisa, ela bateu em seus ombros de leve e Yoongi não tirava o sorriso do rosto, era incrível, Lisa odiou.
— Tem certeza? — Perguntou ela, não sabendo o que fazer com aquela aproximação toda e tentando não deixar sua postura de lado.
— Absoluta. — Sorriu e logo a beijou. Lisa nao resistiu. Seu corpo queria aquilo, mesmo que sua mente estivesse em um debate entre querer muito aquilo e o ódio que ela “sente” por Yoongi. — Até mais tarde. — Sussurou para Lisa e se afastou a deixando sozinha. Sozinha com seus pensamentos.
Lisa provavelmente morreria de surto, talvez até desnecessário.
Correu até o chalé onde Gabriele estava e tentou nao pensar em Yoongi. Mas a única coisa que pensou foi Min Yoongi. E tudo que aconteceu nesses dias e no passado. Ela não sabia se o que sentia era real ou só se deixou levar pela atuação dele. Era horrível. Todo seu interior estava em conflito. Odiava não ter o controle das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Project
Fanfic"Odiar você faz parte da minha rotina maluca, assim como te amar." Short-fic Min Yoongi. Um presente para uma pessoa especial. Ametista.