06

207 35 7
                                    


— Eu odeio água. — Yoongi falou e Lisa como de costume revirou os olhos.

— Eu acho que você é a reencarnação de um gato. — Ela disse e Jungkook riu.

— Quer dizer que você me acha um gato? — Yoongi brincou e a Jungkook riu mais.

— Quem cala consente — Gabriele falou e Yoongi sorriu com a careta de Lisa. Mas ela não pronunciou nada.

— Por que toda vez que tem visita nossa mãe trás para a cachoeira? — Lisa perguntou ajeitanfo o short jeans.

— Porque é a única atração aqui. — Jungkook falou parando perto de Gabriele segurando a toalha nos ombros nus.

— Você é um gostoso.  — Gabriele elogiou o noivo, levantando seu ego. Jungkook sorriu abraçando-a.

— Nao vamos nunca ser assim. — Yoongi disse fazendo Lisa rir, querendo ou não aquilo estava fora de questão já que eles não eram namorados de verdade.

Estavam toda a família e mais algumas pessoas que Lisa nem ao menos conhecia. Duas dessas pessoas Lisa queria muito que não estivessem ali. Charlie balançava o cabelo loiro e longo enquanto conversava com Jeno, Lisa quis vomitar. Era quase fim de tarde e nem Lisa,  e nem Yoongi, haviam entrado na agua.

— Você vai entrar na água? — Yoongi perguntou vendo Jungkook empurrar Gabriele na água enquanto faziam alguma brincadeira.

— Não pretendo. — Lisa respondeu ajeitando o óculos em seu rosto.

— Vamos. — Yoongi disse e Lisa franziu o cenho.

— Não era você que odiava água? — Perguntou e Yoongi revirou os olhos.

— Temos que fazer algo para que sua família acredite que estamos juntos. Parecemos dois animais em uma jaula brigando o tempo todo. — Yoongi exclamou tirando sua camisa e ficando apenas com sua bermuda preta.

— Hm… — Lisa encarou Charlie que descaramento olhava para Yoongi. — Tudo bem. — Lisa tirou sua blusa larga e seu shorts ficando apenas de biquíni.

— Não sabia que você conseguia ser bonita. — Yoongi disse seguindo Lisa até a agua.

— Eu posso afogar você aqui. — Ameaçou o ouvindo rir.

Os dois entraram de uma vez na água gelada e Lisa quase se arrependeu. Porém, no fundo se sentiu nostálgica com tudo.

— Vamos até lá. — Yoongi apontou para uma pedra perto da cachoeira e Lisa apenas afirmou. Os dois nadaram até lá, Yoongi chegou primeiro e ajudou Lisa a subir na pedra.

— Chega de água por hoje. — Ela comentou passando as mãos no cabelo

— Ontem sua prima me perguntou se estamos juntos mesmo — Yoongi disse chamando a atenção de Lisa.

— Ela é uma idiota. — Lisa falou irritada com a intromissão da garota em sua vida.

— Eu acho que ela fez a pergunta que todos estão fazendo. — Yoongi falou se aproximando de Lisa que estava de costas para as pessoaa. — Tipo agora, a maioria está olhando pra cá.

— O que você esta fazendo? — Perguntou vendo Yoongi segurar sua cintura e sorrir.

— Estou dando assunto para esse povo. —  E Yoongi a beijou sem aviso prévio.

Lisa não podia afastá-lo pois a entregaria então ela não tinha outra opção a não ser se entregar ao beijo que chamou a atenção de vários. A boca macia de Yoongi era quente e Lisa não sabia como reagir.

The Love ProjectOnde histórias criam vida. Descubra agora