08

215 33 0
                                    

Lisa  estava entediada com tudo, sentia-se cansada e ao mesmo tempo não queria estar ali.

— O que acha? — Gabriele perguntou chamando a atenção para seu vestido azul um pouco curto.

— Linda. — Lisa respondeu e Gabriele sorriu. Na verdade Lisa só pensava na conversa chata que teve com Yoongi.

— Vamos escolher o seu. — Ela disse fazendo Lisa fazer uma careta.

— Ah eu vou assim mesmo. — Lisa contestou e Gabriele negou.

— Não mesmo. — Segurou as mãos de Lisa a fazendo levantar e a levou até seu guarda roupa. — Eu tenho um vestido que provavelmente vai ficar muito bom em você.

— Por que suas roupas estão aqui? — Lisa questionou e Gabriele sorriu sem graça.

— Jungkook meio que ainda não comprou uma casa… — Disse, aparentemente não contente com aquilo.

— Vão morar aqui?! — Lisa perguntou incrédula e Gabriele afirmou.— Vou ter que falar com o Juhgkook sobre isso.

— Não precisa, ele vai dar um jeito logo. — Gabriele segurou um cabide com um vestido cor vinho. Lisa sorriu analisando a vestimenta  justa, o vestido não era tão curto e as alças finas tinha um pequeno laço.

— Bonito. — Lisa afirmou e Gabriele sorriu vitoriosa.

Lisa se trocou e Gabriele a elogiou tanto que ela se sentiu a mulher mais bonita do mundo. Soltou o cabelo longo e ousou no batom também cor vinho. Talvez era demais... ou talvez não.

— Puta merda. — Jungkook soltou assim que viu as duas saírem de casa. — Caramba eu tô apaixonado.

— Que novidade... — Yoongi quase babou quando virou e avistou Lisa. Sentiu todo seu corpo reagir e sua mente parou de funcionar.

— Fecha a boca meu brother. — Jungkook zombou rindo.

— Vamos? — Gabriele disse entrelaçando sua mão a de Jungkook que sorriu afirmando.

O clima entre Yoongi e Lisa não estava nada agradável desde a conversa da noite anterior, mas eles eram bons em fingir. No entanto, Lisa nem ao menos o cumprimentou adequadamente, simplesmente andou até a camionete e entrou no veículo de “nariz empinado”, de acordo com Yoongi. 

Yoongi revirou os olhos e sorriu. De alguma forma se sentiu desafiado, e quem não gosta de um desafio?
Yoongi sentou ao lado de Lisa e Jungkook deu partida no veículo se direcionando a cidade. 

Jungkook estava tão entretido com a animação para a tal reunião  que nem percebeu o clima tenso e palpável no ar. Lisa encarou a vista observando a cidade  tentando ignorar a pessoa ao seu lado. Porque ela sabia que ele estava certo. No passado, ela quis esquecer, porque os dois não podiam ficar juntos, era impossível. Ela o odiava. Pelo menos era isso que acreditava. Acreditava, porque agora entrou uma pequena dúvida, que está se multiplicando.

— Chagamos! —Jungkook estacionou em frente ao pub. Yoongi se lembrou de tanta coisa que houve naquele lugar, ruins e boas, fez ele se sentir estranho com lembranças.

— Não vai beber muito tá? — Gabriele relembrou.

— Qualquer coisa alguém leva a gente. — Jungkook deu de ombros trancando o carro quando todos saíram.

— Eu preciso beber algo forte. — Lisa foi a primeira a entrar e sem demora andou até o balcão sorrindo. Jungkook levantou as mãos para cima quando seus amigos gritaram. Era a despedida de solteiro mais brega que poderia ter, mas era divertido.

Yoongi seguiu Lisa com os olhos, não sabia porque se sentia de tal forma. Mas não queria ela longe.

— Me desculpa. — Foi a primeira coisa que disse ao se aproximar de Lisa. — Por ter dito aquelas coisas ontem. — Isso era surpresa para Lisa, ele se desculpar? Era como um milagre.

— Tudo bem. — Não estava tudo bem, tinha algo que não fazia parte dos planos de Lisa e ela não gostava disso. Porém, não estava afim de falar sobre isso agora.

— Vem dançar vocês dois! — Jungkook puxou os dois para a bagunça que estava no centro. De uma forma maluca todos dançavam e pulavam. Yoongi odiava isso.

Porém, ao ver Lisa aproveitando a música de forma descontraída, ele quis fazer parte disso só uma vez. Por isso não saiu.

Lisa fingiu não perceber ele ao seu lado, ou o seu coração acelerado por ele estar ali, na verdade, colocava a culpa na bebida.

As horas foram passando, entre bebidas e risos acompanhados pela música agitada, todos estavam se divertindo. Jungkook não podia beber muito, ele tinha um casamento no dia seguinte mas isso não o impedia de fazer loucuras.

— Vou confessar uma coisa. — Yoongi disse bebendo mais e Lisa lhe olhou curiosa. — Você está linda. — Sussurrou em seu ouvido a fazendo arrepiar.

— Disso eu sei. — Brincou fingindo não se afetar.

— E… — Yoongi podia culpar a bebida depois. — Eu quero te beijar. — Segurou o rosto de Lisa que não teve muito tempo para reagir. Mas não parou. Ela também queria.

O beijo foi se intensificando a cada toque e sem perceber nada mais importava. Queria apenas saciar o desejo guardado a muito tempo. Apenas queriam um ao outro. Poderiam esquecer no dia seguinte, ou não. Não importava agora.

E foi quando Yoongi sorriu, com o típico ar safado e os lábios inchados, que Lisa lhe encarou sentido toda aquela energia em seu corpo, foi bem ali, que ela pensou que cometeria o maior erro de sua vida.























_________________________________

Voltei depois de um século
enfim de férias amém
espero que gostem beijos até logo


The Love ProjectOnde histórias criam vida. Descubra agora