Tinha algumas coisas que Yoongi nunca admitiria em voz alta, ou pelo menos pensava que não faria; Ele era incrivelmente carente em alguns momentos e gostava de abraços, sem ser em público claro; ele tinha muito medo de aranhas, ao ponto de desmaiar ao ver uma; e... ele admirava muito Lisa, principalmente sua capacidade de transmitir estar calma em situações um tanto conturbadas. Com o tempo, Yoongi conseguia distinguir algumas coisas sobre Lisa, algo que só se podia fazer se você observasse por um certo período. Como quando ela une as sobrancelhas quando não pode dizer o que não lhe agrada, ou a forma que mexe nos cabelos quando está irritada, ou como estrala os dedos quando tem uma grande ideia. Detalhes que ele, agora mais que nunca, observava e gostava disso.
— Era tudo mentira? — Jungkook perguntou e Yoongi se desvencilhou de seus pendentes encarando o amigo. Perplexo, Jungkook estava sentado de frente, em uma poltrona aconchegante e Gabriele, ao seu lado de pé, acariciava seus ombros, tão surpresa quanto seu marido.
Yoongi e Lisa afirmaram em silêncio, com um simples e pequeno balançar de cabeça. Jungkook encostou na poltrona relaxando os ombros. Lisa deixou que Yoongi contasse a farsa referente ao namoro dos dois. Eles queriam que pelo menos Jungkook soubesse que realmente aconteceu.
— Vocês fingiram então juntos, pararam com a farsa ao voltarem, mas agora estão juntos de verdade? — Gabriele ousou em perguntar, confusa claramente.
— Em resumo, sim. — Yoongi respondeu encarando pelo canto do Olho Lisa que estava ao seu lado, mordendo os lábios em ansiedade. Parecia uma conversa com os pais sobre algo extremamente sério.
— Vocês são iguais. — Jungkook disse em um tom meio zombeteiro. — Estou sem palavras, mas penso que se vocês quisessem fazer algum curso de artes cênicas tirariam dez em todas as atuações.— Brincou fazendo Yoongi rir de leve. — Então vocês são o que agora? — Perguntou curioso.
Essa pergunta que não devia ser dita por agora. Porque eles não sabiam o que eram no momento. Estavam juntos? A única coisa que sabiam eram quererem estar juntos, mas não havia tido certa conversa, então não sabiam se realmente aquilo estava concreto ou só uma massa fina e sem forma.
— Podemos focar no ponto: mamãe está chegando, e certamente não decepcionaremos ela com um término repentino. — Lisa disse cortando suas desavenças mentais.
— Claro, vão continuar o fingimento. — Jungkook negou fechando os olhos por um pequeno momento. — Vocês são hilários.
— Seria drástico caso tivéssemos que explicar tudo isso para ela, e cortar toda sua felicidade. — Lisa disse calma e Jungkook acabou rindo.
— Vocês estão é com medo da bronca que irão receber quando ela descobrir. — Gabriele falou de um jeito que fez Jungkook concordar instantaneamente.
— Por hora, podemos simplesmente fingir que ainda somos o casal maravilha até o fim da noite. — Yoongi encarou Lisa após ouvi-la e claramente, aquilo não o agradou.
— Tudo bem... Isso é tão estranho, chega a ser a coisa mais engraçada que me ocorreu nos últimos tempos. — Jungkook encarou o celular e sorriu pequeno. — Ela chegou. — Anunciou fazendo Lisa se levantar.
— Vou finalizar a sobremesa. — Gabriele andou até a cozinha e Jungkook se levantou.
— Mamãe pediu que eu a encontrasse na entrada do prédio, ela está envergonhada. — Era típico de Dang-min fazer isso.
Jungkook passou pela porta e Gabriele entrou na cozinha, deixando Yoongi e Lisa sozinhos. Eles de entreolharam por alguns segundo e Lisa podia Jurar que Yoongi tinha os olhos mais lindos que ela já presenciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Project
Fanfiction"Odiar você faz parte da minha rotina maluca, assim como te amar." Short-fic Min Yoongi. Um presente para uma pessoa especial. Ametista.