07

202 33 2
                                    


— Hoje esta mais frio que o normal. — Lisa falou amarrando o cabelo.

— Sim. — Yoongi respondeu vestindo seu moletom preto.

O fato é: Yoongi está estranho. Pelo menos para Lisa ele parecia estranho. Porque ele simplesmente se mantinha muito calado ultimamente, e isso é algo a se preocupar.

— Está preparado para enfrentar a família? — Lisa ajeitou o casaco e Yoongi a olhou piscando lentamente e afirmou. — Você está bem?

— Uh? — Yoongi estranhou a pergunta. — Estou sim. — Disse simples. — Vamos. — Se direcionou a porta e Lisa o seguiu em silêncio.

Os dois saíram do quarto e andaram em silêncio, Lisa estava começando a se irritar com o jeito de Yoongi,  tudo bem que ela não é próxima a ele, mas odiava quando as pessoas não diziam a verdade, e ela sabia que tinha algo errado.

Assim que passaram pela copa Yoongi surpreendeu Lisa entrelaçando suas mãos, ela nem podia reagir da forma que queria pois atravessaram a porta que dava ao quintal e deram de cara com a família.

— É meio estranho ver vocês juntos. — O pai de Lisa sorriu ao vê-los aproximar.  Estavam todos perto de uma fogueira, o pai de Lisa mexia a carne na churrasqueira  e Yoongi se animou um pouco.

— É o que todos dizem. — Yoongi sorriu pegando uma cerveja.

— Como aconteceu? — Lisa engoliu em seco ouvindo o questionamento de sua mãe.

— Acontecendo. — Lisa respondeu fazendo alguns rirem.

— Estou falando serio filha. — A mulher negou e Jungkook se aproximou.

— Ela não quer contar porque não foi algo romântico de filme. — Jungkook implicou.

— Realmente. — Yoongi confirmou.

— Agora eu também quero saber. — Jungkook insistiu e Lisa não queria mentir mais.

— A gente se encontrou na universidade em uma festa e como sempre, discutimos. — Yoongi começou e Lisa arregalou os olhos. — Só que no fim da noite acabamos nos beijando, talvez fosse a bebida que nos impulsionou. — Jungkook ficou surpreso e o pai de Lisa negou rindo.

— Espera … Entao tudo começou quando estavam na faculdade? — Jungkook perguntou e bebeu um pouco.

— Sim, só que, foi só um beijo. Ela fingiu que não aconteceu, na manhã seguinte eu fui apagado de sua memória. — Yoongi brincou e Lisa mordeu os lábios se sentindo estranha… Por que aquilo na verdade era uma antiga lembrança  que ela jurou esquecer.

— Que feio. — A mãe de Lisa apertou o nariz dela enquanto ria de sua expressão.

— Carne pronta. — Anunciou o pai de Lisa e Yoongi sorriu largo.

Lisa se manteve calada pensando no porque de Yoongi ter relembrado algo que ela não queria nem pensar. Seu coração batia forte enquanto sentia a mão macia de Yoongi junto a sua, Yoongi não a soltou nem quando colocou sua mão no bolso do moletom. Lisa estava confusa e agora ela estava estranha.

Eles se juntaram em volta da fogueira, Yoongi até tocou um pouco de violão. Eles riram com as gracinhas de Jungkook e se divertiram com coisas simples.

No fim só restou os quatro ali, Gabriele quase dormindo no colo de Jungkook e Lisa observando Yoongi dedilhar uma música qualquer no violão.

— Vocês se amam? — Lisa olhou surpresa para Jungkook que viu a pergunta que tinha feito. — Digo, ja disseram?

— Isso é muito pessoal sabia? — Lisa se remexeu abraçando as pernas.

— Realmente. — Yoongi concordou.

— Desculpa, sou curioso. — Jungkook se levantou. — Amanhã é minha despedida de solteiro e eu quero aproveitar. Então se preparem. — Yoongi riu negando enquanto jungkook acordava devagar Gabriele. — Vem meu bem. — Jungkook ajudou ela a se levantar.

— Cuidado. — Lisa disse vendo o quão sonolenta ela estava.

—Até depois para vocês. — Jungkook disse seguindo até a entrada da cozinha e Lisa lhe encarou até ver que ele entrou.

— Eu estou com sono então...

— Por que falou daquilo pros meus pais? — Lisa perguntou o que queria desde que Yoongi comentou tal coisa.

— Sobre nosso beijo no passado? Você lembra? — Yoongi perguntou irônico e sorriu sem humor.— Só achei uma ótima história.

— Que devia ficar no passado. — Lisa cruzou os braços e Yoongi revirou os olhos. — Decidimos isso.

— Não. — Yoongi se levantou deixando o violão na cadeira. — Você decidiu. Mas tudo bem, eu vou deixar para trás assim como deixei naquela época. — Yoongi respondeu sério e saiu sem f
deixar Lisa responder.

A deixou para trás, sozinha em meio a brisa fria e o coração acelerado, entre dúvidas e sentimentos que se dividiam entre não querer que ele deixasse para trás e o querer ir atrás daquilo que ela nem ao menos sabia que queria tanto.

















________________________________________


Espero que tenham gostado
até depois 💜

The Love ProjectOnde histórias criam vida. Descubra agora