1.chuva oportuna

484 44 47
                                    

Depois de uma longa estação chuvosa, o Sol começava a aparecer com um pouco mais de frequência. O cheiro de terra molhada ainda pairava no ar,com a sensação úmida de que a qualquer momento o céu poderia desabar de novo.

Eram dias letivos, Bakugou estava andando calmamente até a escola,agradecendo a qualquer coisa que pudesse ter feito aquela chuva incessante parar,mesmo que só por um momento.

Na sua mente não rondava nada importante de fato,além da informação de chegar até a escola e a letra de alguma música grudenta que ele ouviu por aí. Mas isso mudou quando ele sentiu de leve, um aroma adocicado,que ele secretamente adorava.

Eijiro Kirishima, com seu cabelo fortemente tingido de vermelho, um sorriso pontiagudo e uma aura resplandecente como o sol.

Ao se virar se deparou com o menino sorridente bem próximo de si, com a mão direita tocando seu ombro esquerdo,uma mão grande,firme e quente, mas em sua mente,era  extremamente delicada.

Kirishima falava muito animado sobre um certo jogo novo que ele descobrira ser muito divertido. Bakugou se concentrava em não corar, não rir, não tropeçar, não cheirar o cabelo dele e em esquecer aquela maldita música.

-É sério bro, é muito bom. Passa na minha casa depois da aula e vamos apostar uma partida! - Aquele sorriso era tão brilhante que ele não ficaria surpreso se ficasse cego.

-Ok,eu vou- Kirishima não poderia ficar mais surpreso em como ele aceitou o convite tão rápido e tão facilmente. Bakugou percebeu isso depois de 3 segundos,que sua mente o praguejou por ser tão óbvio.

- Se eu não for você vai ficar me cobrando até eu aceitar mesmo!- emendou com a voz um pouco mais ríspida, talvez assim ele não desconfiasse que ele estava dando gritinhos internos de alegria por passar um tempo sozinho com o ruivo. Ele sabia esconder os sentimentos quando queria,mas também sua mente dava pequenos deslizes quando não estava prestando atenção.

***

Eles chegaram até a escola, os alunos estavam um pouco mais agitados do que da última vez que os vira,talvez por não ter aula de matemática no dia, ou por ter finalmente parado de chover, ou os dois. Sero,Denki e Mina sorriram e acenaram para os dois.

Kirishima os cumprimentavam alegremente, o Bakugou fechava a cara ou os mandava calar a boca. Às vezes ele ficava surpreso em como se apaixonou por alguém tão diferente se si,mas aí ele lembrava da frase "Os opostos se atraem" e não perdia as esperanças. Às vezes ele se xingava por depositar esperança em um provérbio.

Ele não tomava nenhuma iniciativa por uma série de razões,entre elas podemos citar:

· Ele morria de medo de estragar para sempre a amizade deles.
· Ele tinha medo do Kirishima rir ou ter nojo dele.
· Ele tinha medo de que mesmo que por uma mínima chance o Kirishima gostasse dele,ele desistisse por medo do que os outros iriam pensar.

Pois é,Bakugou tinha muitos questionamentos. Também tinha a possibilidade de o Kirishima gostar da Mina. Eles eram muito próximos e ele sempre via como os dois se davam bem. Além disso era óbvio pra todo mundo que a Mina queria algo dele além da amizade.

Isso o deixava mais inseguro do que realmente bravo.

Mina tinha tanto contato com ele, e era tão... Normal aos olhos alheios. Se ele o abraçasse daquela maneira,eles certamente o julgaria.

Resolveu esquecer isso por ora,o sinal havia tocado e o ruivo já acenava para irem para a aula.

***

Japonês moderno. Aquilo conseguia ser mais irritante que matemática.

***

*Quebra de Tempo*

Pequenas PétalasOnde histórias criam vida. Descubra agora